Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Noor Fares ♥ Alexandre Al Khawam

No último fim de semana, além do casamento real da Suécia, um outro gerou tanto burburinho quanto (ou mais): o da joalheira libanesa radicada em Londres Noor Fares com Alexandre Al Khawam. Foi uma mega comemoração, que na verdade começou meses antes, com direito a super produções, vestidos de alta-costura, convidados super badalados e tudo o mais. Para ser sincera, apesar da grandiosidade, não ameeei tanto não… e não ia postar. Mas recebi tantas mensagens (de leitoras e amigas), que me dei por vencida. Independentemente de gostar de todos os detalhes ou não, uma coisa é fato: esses mega-casamentos internacionais proporcionam experiências inusitadas para os convidados. Além dos casamentos em si, as festas pre-wedding são espetaculares, totalmente fora do comum e, pelo visto, muito divertidas!

A primeira parte das comemorações aconteceu na Inglaterra, mais especificamente no luxuoso Cliveden House, com uma cerimônia civil. A noiva usou um vestido midi de renda e flores no cabelo. À noite, um jantar black-tie em estilo anos 20, para o qual Noor escolheu um modelo Elie Saab de decote V.

Casamento-Noor-e-Alex-Inglaterra-cliveden

Um mês e meio depois, foi a vez de comemorar na Normandia, “rebatizada de Noormandie“, França. Os convidados foram recebidos com uma festa meio-Mil-e-uma-Noites-meio-Bollywood.

Casamento-Noor-e-Alex-Normandie-1001-arabian-nights

No dia seguinte, a cerimônia religiosa foi celebrada na Igreja Sainte-Catherine, com belas decorações aéreas de glicíneas brancas. Noor usou um vestido assinado por Giambattista Valli, de manga longa, saia volumosa e todo coberto por aplicações de flores. Na cabeça, uma importante tiara. E combinando com a pompa da noiva, o noivo foi de white tie. Para a festa, a Noor trocou de vestido, optando por um modelo sem mangas e bordado, do estilista Azzedine Alaïa. Assim como no casamento de Sabine Ghanem e Joseph Getty, o backdrop para as fotos fez sucesso – mas desta vez, foi em formato de coração.

Casamento-Noor-e-Alex

Fotos: Reprodução Instagram / Hashtags #NoorandAlex e #Noormandie 

Quer ver mais casamentos do mundo da moda? Clique aqui!

3 Comentários

  1. Priscila 19 de junho de 2015

    Noooosssa! Quanta ostentação! Eu também não gostei. Achei vintage demais e com escolhas que não valorizavam a noiva nem os convidados!

    Não adianta ter só dinheiro!

  2. Jane 20 de agosto de 2015

    Dinheiro não compra bom gosto mesmo !

  3. Lorraine 17 de junho de 2016

    Incrível!!!!! Amei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *