Juliana e Rafael se conheceram há 9 anos de uma maneira muito corriqueira, mas decisiva. Para ela, foi amor à primeira vista. “Eu sou de São Paulo, ele é de Araçatuba e não tínhamos amigos em comum.  Sabe o amigo da amiga? Mais precisamente, o amigo do amigo do ex da amiga (risos). Ele deu uma carona para minha amiga e para mim. Bastou esse encontro para eu me apaixonar. Eu sabia que ‘era ele’ só de trocarmos olhares pelo espelho do carro”.

Passaram-se 4 meses até que, enfim, eles saíram pela primeira vez. “A partir daí, o universo conspirou a nosso favor, nos formamos na faculdade no mesmo ano, até chegamos a trabalhar no mesmo grupo de agências de publicidade…e estamos juntos desde então“.

Após se formar e namorando há 4 anos com Rafael, Juliana decidiu fazer mestrado em Londres. Os dois acreditavam que se continuassem juntos depois de um ano separados pelo Atlântico, com certeza sairia casamento! Um ano acabou virando dois, pois Juliana decidiu fazer uma especialização em Artes Plásticas. “Não deu outra, voltei de Londres em setembro de 2010, depois de completar os estudos, e em Trancoso, no Revéillon do mesmo ano, logo após os fogos da meia-noite, ele pediu minha mão para os meus pais. Foi mais do que especial! Nós trocamos as alianças dois meses depois, quando ele me pegou totalmente desprevenida trabalhando de madrugada no estúdio. Chegou de repente com um champagne e a tão esperada caixinha“.

Chegou a hora de pensar nos preparativos da festa. “Os meses que antecederam o grande dia coincidiram com o fim de um grande projeto no trabalho, então pude desfrutar de cada momento, cada segundo, cada decisão – sempre de mãos dadas com a minha mãe, meu pai (que não só batia o martelo na hora de fechar os orçamentos, mas opinava nos detalhes) e com a Maria, que foi minha babá e está na família até hoje. Confesso que, inicialmente, fiz a linha “bridezilla” (risos), mas no final foram meses inesquecíveis, de muita tensão, sim, mas de muita, muita alegria; me rendi ao conto de fadas! Minha mãe sempre diz que se fosse fazer o casamento de novo, faria tudo igual. Todos os fornecedores foram maravilhosos, até porque já faziam parte da nossa história em outras comemorações. A Laís Aguiar Bridal GuideLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio foi ainda mais especial porque casamos na mesma época e trocávamos figurinhas o tempo todo. Além disso, ela conseguiu concretizar exatamente o que sonhávamos, nenhuma flor a mais ou menos. Simplesmente perfeito“.

O casamento aconteceu em casa, na presença de familiares e amigos próximos, com uma decoração sóbria e elegante. “Casar em casa é muito emocionante. Todo o processo de montagem da festa foi emocionante, ver a festa nascer da janela do quarto foi inesquecível. Mas, sem dúvida, o momento de maior emoção foi entrar no carro e ver meu pai me esperando. Eu tinha conseguido controlar o coração até então. Rezei muito, meditei, mas foi tudo por água abaixo quando vi meu pai, pronto para me levar ao altar. Me veio à cabeça aquelas fotos clássicas de pai e filha no carro chegando na igreja e a ficha caiu, tinha chegado a hora. E, para arrematar, teve o abrir das portas na capela…ver o homem da sua vida ali te esperando no altar, não tem explicação”.

casamento-juliana-chohfi-fotografia-camila-butcher-01

casamento-juliana-chohfi-foto-camila-butcher-02

casamento-juliana-chohfi-04

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-06

vestido-noiva-junior-santaella-juliana-chohfi

vestido-noiva-junior-santaella-juliana-chohfi-02

vestido-noiva-junior-santaella-juliana-chohfi-03

casamento-juliana-chohfi-03

vestido-noiva-junior-santaella-juliana-chohfi-04

vestido-noiva-junior-santaella-juliana-chohfi-05

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-04

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-18

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-19

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-14

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-16

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-32

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-15

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-31

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-30

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-13

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-17

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-07

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-12

bem-casados-conceicao-02

vestido-noiva-junior-santaella-juliana-chohfi-07

vestido-noiva-junior-santaella-juliana-chohfi-06

casamento-juliana-chohfi-foto-camila-butcher-05

casamento-juliana-chohfi-decoracao-lais-aguiar-37

Fotos: Camila Butcher | Fotos da decoração: Demian Golovaty | Assessoria: Viki Albuquerque | Igreja: São Pedro e São Paulo | Decoração: Lais Aguiar Bridal GuideLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Buffet: França Bridal GuideBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Bem casados: Conceição Bem Casados | Vestido de noiva e vestido da mãe: Junior Santaella | Cabelo: Zélia Ardessore (L’officiel III) | Maquiagem: Theo Carias | Filme: 4GP Jornalismo Bridal Guide4GP WEDDING CINEMAFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Ficha Técnica

Fornecedores que

Decoração & Cenografia: LAIS AGUIAR Bridal GuideLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Buffets & Banqueteiros: BUFFET FRANÇA Bridal GuideBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Filmagem: 4GP WEDDING CINEMA Bridal Guide4GP WEDDING CINEMAFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio