Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Inspirações para mães de noiva (o): 15 vestidos de Michelle Obama

Michelle Obama assumiu o posto de primeira dama dos Estados Unidos em 2009. E desde então, com seu carisma, se tornou mais do que “a esposa do presidente”, criando uma verdadeira conexão com as pessoas de todo o mundo. Além disso, Michelle e Obama sempre foram um exemplo de amor e companheirismo – afinal, quem não se emocionou com os discursos de despedida que ele e ela fizeram na semana passada? E como hoje Michelle completa 53 anos, decidimos homenageá-la com uma seleção de looks para inspirar mães de noiva (o).

Quando o assunto é estilo, a ex-primeira dama também não deixa a desejar! Michelle é uma mulher alta (1,80 m de altura!) e robusta e, com a ajuda de ótimos estilistas como Naeem Khan e Jason Wu, ela fez muitas escolhas certeiras para valorizar seu biotipo! Também vale a pena prestar atenção nos acessórios da primeira-dama, que complementam os looks com um toque moderno, fugindo do óbvio.

Para a cerimônia de posse do primeiro mandato de Obama, Michelle usou vestido branco de um ombro só assinado por Jason Wu. Com delicadas aplicações de flores 3D, o look se tornou um dos mais memoráveis da ex-primeira dama dos Estados Unidos:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-12

decote assimétrico do vestido Marchesa é uma ótima opção para as mães que não querem deixar os ombros/braços à mostra, nem cobri-los completamente:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-14

Os bordados ricos em textura são o grande destaque do vestido Naeem Khan. O nó de tule em um só ombro deixou o vestido ainda mais interessante:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-10

Os bordados do vestido Givenchy ganham ainda mais charme com a capa transparente, toda coberta com pontos de brilho. Mais uma opção para as mães que desejam cobrir os braços:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-09

Com saia um pouco mais volumosa e com “drapeado soltinho” na parte de cima, o look Naeem Khan é uma boa referência para quem gosta de vestidos lisos:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-11

Mais um vestido Naeem Khan, com bordados de paetê fosco prata, que dão brilho discreto e textura ao look. A echarpe complementa o tomara que caia, uma opção para o altar e/ou para dias mais frios:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-03

Inspiração perfeita para as mães que gostam de vestidos esvoaçantes! Os efeitos drapeados se encontram no centro do corpo e afinam a silhueta. Se o tecido que cobre os braços fosse um pouquinho mais alto, ficaria melhor na nossa opinião. Mas vale a inspiração:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-01

Leve e fluido, o vestido Jason Wu tem um decote interessante, que é boa inspiração para as mães que tem o trapézio alto (como Michelle) e gostariam de disfarçá-los:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-02

O detalhe no centro do vestido J Mendel, que surge da alça única com babados e percorre todo o modelo, é um ótimo truque para alongar a silhueta:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-08

Mais um vestido Naeem Khan, com bordado vinho destacado pelo forro nude. Perfeito para mães de noiva!

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-13

Ao que tudo indica, Michelle gosta de vestidos de um ombro só! O look Doo Ri Chung também tem efeitos drapeados, que favorecem a silhueta. Para complementar, fenda discreta, que só aparece ao caminhar:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-07

Para as mães que gostam de vestidos glamourosos, vale a inspiração do modelo Carolina Herrera, de saia lisa azul claro e blusa de renda bordada mais escura:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-05

O corte império do vestido Jason Wusaia toda plissada = um ótimo truque para alongas as pernas:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-15

Aqui, um look mais moderno com vestido estampado e texturizado assinado por Jason Wu. A fenda dá movimento e um toque de ousadia na medida certa:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-04

Com decote ombro a ombro e todo liso, o modelo Ralph Lauren é a inspiração perfeita para as mães clássicas. Mas como Michelle é mais descolada, escolheu um colar moderno para combinar:

vestido-de-festa-michelle-obama-mae-de-noiva-06

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Helen Mirren

E também: 10 vestidos de Meryl Streep

2 Comentários

  1. Salete 19 de janeiro de 2017

    Robusta??? Ela é uma mulher alta e com corpo totalmente proporcional a altura. Robusta? Aos seus olhos ela seria gorda? Vc ficou com receio de chamá-la de gorda? Mas ela não é gorda. Ela é uma mulher com corpo normal e a sua descrição foi extremamente deselegante e preconceituosa

    • Constance Zahn 19 de janeiro de 2017

      Salete,

      pelo que eu entendo da língua portuguesa, a palavra correta é “robusta” mesmo.

      Significado de Robusto
      adj.
      Vigoroso; que possui força; de estrutura física muito forte, resistente.

      Eu não sei o que significa “normal” para você, porque eu não qualifico corpos como normais ou anormais – acho isso bastante subjetivo e preconceituoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *