Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Inspirações para mães de noiva (o): 10 vestidos de Uma Thurman

Os vestidos de Uma Thurman são ótimas inspirações para as mães de noiva (o) que querem fugir dos bordados e aplicações. Isso porque a atriz adora modelos lisos, com fendas, pregas e decotes que se destacam e valorizam os pontos certos. O brilho também é uma das apostas de Uma, assim como tendências do momento, como as franjas (que ela usou no último Festival de Cannes). Então, para as mães que ainda não definiram o look do casamento, aqui vão 10 inspirações:

As franjas estão em alta e garantem o movimento e leveza do vestido Versace. A transparência suave na saia complementa o modelo:

Em amarelo vibrante, o vestido Atelier Versace é inspiração certa para quem gosta de looks leves e esvoaçantes. O detalhe em X no centro do corpo afina a silhueta:

fenda e as pregas largas do modelo Versace ajudam a alongar a silhueta. O decote ombro a ombro, que valoriza o colo, combinou perfeitamente com o colar poderoso da Bulgari:

Todo plissado, o vestido assinado por Alberta Ferretti ajuda a alongar a silhueta. Para marcar a cintura de maneira suave, o cinto feito do mesmo tecido do modelo:

Os detalhes em cetim e os botõezinhos na lateral fazem toda a diferença no vestido Dior:

No melhor estilo Zac Posen, o minimalismo do tecido liso e os detalhes estruturados compõem um combo infalível:

Em tecido texturizado, o vestido assinado por Azzedine Alaïa é boa inspiração para quem gosta de looks com pegada minimalista:

forro nude destaca os pontos de brilho aplicados no tule, ao mesmo tempo em que dá um toque de ousadia ao vestido Valentino:

O grande charme do vestido minimalista, do Atelier Versace, é o corte perfeito, que valoriza as curvas:

decote ombro a ombro com detalhes geométricos mescla o romântico com o moderno:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos de Sandra Bullock

E também: 10 vestidos de Helen Mirren

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *