Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Inspiração para noivas: 10 vestidos brancos de Natalie Portman

Já fizemos um post com os vestidos de Natalie Portman para inspirar as madrinhas. E como a atriz aposta no branco com frequência, reunimos também alguns looks que podem servir de referência para as noivas! Natalie é delicada e tem um ar romântico. Por isso, aplicações florais saias volumosas estão entre suas escolhas. Para as mais modernas, tem vestidos minimalistas e a combinação infalível entre preto e branco! Vem se inspirar:

Com aplicações florais em 3D, o vestido Christian Dior é inspiração romântica para o casamento civil. A transparência nas mangas e nos ombros deixa o look ainda mais leve e delicado:

Mais uma opção para o casamento civil, o modelo da H&M é boa referência para as noivas que procuram um look mais despojado:

Um dos nossos looks favoritos de Natalie, o vestido Givenchy é super moderno e um prato cheio para as fashionistas:

Para dizer o “sim” a Benjamin Millepied, Natalie apostou em vestido mídi, com saia volumosatransparência nas mangas. O modelo é da Rodarte:

Quando estava grávida, a atriz optou por um modelo minimalista de um ombro só – que também funciona para as não gestantes. O charme fica por conta da cauda, que surge da alça:

Para as noivas minimalistas que vão casar no inverno, a inspiração fica por conta do vestido Dior, com mangas longas e decote em V nas costas:

Quer um pouco de cor no look de noiva? O vestido Dior, todo texturizado e com toque de brilho, é ótima referência:

tecido encorpado e o cinto preto deixam o vestido Dior mais moderno, mas sem perder o romantismo:

A alça única em preto dá um toque moderno ao vestido Dior. O laço, no entanto, mantém o look delicado:

E, para fechar, mais uma inspiração para as grávidasFluido e confortável, o vestido Gianfranco Ferré fica mais chic com o detalhe em preto. Para completar o look, detalhe sutil em dourado:

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 10 vestidos brancos de Diane Kruger

E também: 10 vestidos brancos de Olivia Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *