Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Inspiração para madrinhas: 10 vestidos de Penelope Cruz

Assim como Camilla Belle e Jessica Alba, Penelope Cruz não é adepta de apenas um estilo nos red carpets de Hollywood. A atriz vai dos looks delicados e românticos ao mais ousados e “fatais”, e quase sempre acerta. As madrinhas que gostam de bordados, brilho e do modelo sereia vão se inspirar com a nossa seleção de 10 vestidos de Penelope Cruz!

Em tecido fluido, o vestido assinado por Giambattista Valli é super delicado e romântico! O modelo império é ótimo para alongar a silhueta:

vestidos-penelope-cruz-1

Os tons suaves de rosa estão entre os mais populares para as madrinhas! Os detalhes drapeados do modelo Atelier Versace valorizam as curvas, enquanto a fenda deixa a silhueta mais longilínea:

vestidos-penelope-cruz-2

O vestido tomara que caia Oscar de la Renta pode parecer tradicional, apesar do tom de amarelo com acabamento metalizado. Mas o grande laço na parte de trás dá um toque ousado ao modelo:

vestidos-penelope-cruz-3

Assinado por Giorgio Armani, o vestido com decote ombro a ombro é a inspiração perfeita para quem prefere modelos clássicos com ar de princesa:

vestidos-penelope-cruz-5

O modelo sereia sempre valoriza a silhueta, e o vestido Ralph Lauren não é exceção. O diferencial do modelo, que também conta com aplicações em brilho, é a cauda:

vestidos-penelope-cruz-4

O vestido L’Wren Scott foi a escolha de Penelope para a primeira aparição após a gravidez. E foi certeira! Sem grandes “invenções”, o modelo valoriza os pontos fortes da silhueta:

vestidos-penelope-cruz-7

Pretinho, sim. Básico, nem tanto! O vestido da Temperley London é todo coberto por bordados florais e tem transparência nas mangas longas:

vestidos-penelope-cruz-6

Todo coberto por bordados de folhagens, o modelo Oscar de la Renta é mais uma prova de que a combinação entre preto e branco é quase sempre infalível:

vestidos-penelope-cruz-8

Em veludo molhado, o vestido Azzedine Alaïa é ótima inspiração para os casamentos no inverno! O peso do tecido faz com que o modelo se adapte perfeitamente às curvas:

vestidos-penelope-cruz-9

E, para fechar, mais um modelo assinado por Oscar de la Renta! Com babados e camadas, o modelo “sereia suave” não marca tanto as curvas:

vestidos-penelope-cruz-10

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: Inspiração para madrinhas: vestidos de Lupita Nyong’o

E também: Inspiração para madrinhas: 10 vestidos de Nina Dobrev

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *