Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Inspiração para madrinhas: 10 vestidos de Anne Hathaway

Anne Hathaway começou a frequentar os red carpets de Hollywood muito cedo. Por isso, não vamos negar que seus primeiros looks beiravam o duvidoso. Mas, com o tempo, a atriz evoluiu e, ao longo da carreira, adotou diferentes estilos para os tapetes vermelhos – do glamouroso ao minimalista!

Anne e Valentino Garavani são grandes amigos, o que com certeza contribuiu muito para o senso de estilo da atriz. Valentino, aliás, foi o responsável por looks memoráveis de Anne (além do vestido de noiva!), como o nude princesa, que ela usou no MET BALL 2010, e o modelo vermelho com que chegou ao Oscar em 2011, quando apresentou a cerimônia. Resumindo, motivos não faltam para que Anne inspire as madrinhas de casamento! E nossa seleção, com um pouquinho de tudo, não deixa a desejar!

Anne Hathaway deu o que falar quando apareceu com o vestido mullet Chanel durante o Venice Film Festival, em 2008. E sabemos que o modelo é um pouco over para uma madrinha de casamento. Mas é possível se inspirar em alguns elementos, como o caimento da cauda, os lindos detalhes em tecido da barra e a mistura de cores na parte interna da saia:

vestidos-anne-hathaway-1

vestido Oscar de la Renta tem pegada minimalista, que é quebrada pela estampa com textura:

vestidos-anne-hathaway-10

Adoro laços grandes e eles são o charme do vestido todo rendado assinado por Valentino. Além disso, o detalhe na parte de cima desenha a silhueta:

vestidos-anne-hathaway-4

Os bordados do vestido sereia da Armani Privé criam um “efeito espiral”, que valoriza demais a silhueta da atriz:

vestidos-anne-hathaway-2

No melhor estilo princesa, o modelo Valentino é um dos looks mais memoráveis de Anne Hathaway! A saia é de tule, bem volumosa, e o brilho da parte de cima forma uma “cascata”, que segue até a barra:

vestidos-anne-hathaway-9

As madrinhas modernas podem se inspirar no vestido Giorgio Armani de paetês e com ombros estruturados. O grande decote nas costas tem tule ilusion, para garantir a segurança e o conforto:

vestidos-anne-hathaway-7

Mais um modelo assinado por Valentino! À primeira vista, o vestido vermelho até parece clássico. Mas a cauda com volume e as flores na lateral dão um toque mais do que especial:

vestidos-anne-hathaway-8

Os tecidos fluidos são uma das principais características dos vestidos da Marchesa. E o modelo vermelho segue o estilo deusa grega, com decote assimétrico e destaque para as rosas:

vestidos-anne-hathaway-3

Apesar de ter brilho, o bordado do vestido Atelier Versace não é tão chamativo. E como vai do decote à barra, alonga e valoriza a silhueta:

vestidos-anne-hathaway-5

As madrinhas que querem apostar em um look moderno vão gostar do vestido Burberry com toque minimalista rebites na blusa:

vestidos-anne-hathaway-6

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: Inspiração para madrinhas minimalistas: 10 vestidos de Reese Witherspoon

E também: Looks para o noivado: 10 vestidos brancos de Kate Middleton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *