Todos os dias, diversos bolos e doces saem da cozinha da Zazá Cakes para as mesas de casamentos dos mais diversos estilos e perfis. Fundada em 2010, a empresa é comandada pelas irmãs Carolina Zaim, publicitária, e pela talentosa pâtissière Nathália Zaim, mais conhecida como Zazá. 

Zazá tem formação em gastronomia pelo Senac e experiência nas melhores confeitarias nacionais e internacionais, como a do Buffet Fasano e a do restaurante espanhol El Celler de Can Roca, duas vezes premiado pelo Guia Michelin como melhor do mundo.

Com grande influência da confeitaria francesa, Zazá faz doces e bolos para casamentos. Entre os destaques do atelier, delícias como o Paris (mil folhas com brigadeiro de pistache e framboesa fresca) e o Brigadeiro de crème brûllée.

Além de prezar por sabores e texturas originais, a Zazá Cakes pensa em cada detalhe, para que tudo saia exatamente como os noivos planejaram! Um exemplo disso é que quase 100% dos produtos não precisam de refrigeração. Dessa forma, os doces podem ficar expostos em qualquer ambiente, sem sofrer nenhuma alteração. Boa pedida para os casamentos na praia e no campo!

O atendimento é feito de forma informal para que os noivos fiquem totalmente à vontade. Os clientes são atendidos pela Carolina, sócia da Zazá Cakesgarantindo que o casal seja orientado da melhor forma e se sintam o mais seguro possível.