Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Solicite um orçamento

Fornecedores

Encontre os melhores profissionais

JORGE BISCHOFF

Um dos designers de sapatos mais celebrados do Brasil, Jorge Bischoff lançou em 2003 a grife que leva seu nome. Suas peças são cobiçadas pelas mulheres que tem a elegância como ícone de desejo. No rol das criações, está a Coleção Say Yes – Noivas por Jorge Bischoff, com modelos que vão dos clássicos aos arrojados, mas sempre imponentes e perfeitos para brilhar no tão sonhado momento do “sim”.

Os modelos atendem diferentes tipos de cerimônias: das sofisticadas festas nos salões às celebrações realizadas na praia, em clima de leveza. Os sapatos são produzidos em couro exclusivo, que possui textura de cetim, aliando maciez, brilho, delicadeza e conforto para a noiva. Inspirado na simbologia européia de que as noivas devem usar algo azul no dia da cerimônia, a Jorge Bischoff traz o Something Blue: uma genuino cristal azul da Bohemia, na cor Aquamarine, que ilumina um coração de metal ouro na sola dos sapatos. E para as noivas que desejam ainda mais exclusividade, a grife oferece a possibilidade de personalização dos modelos. As peças da Coleção Say Yes podem ser adornadas com metais, pedrarias e cristais especiais, inclusive cravejados nos saltos.

A Jorge Bischoff também apresenta linhas de produtos que levam elegância a todos os convidados de honra da cerimônia: mães, pais, madrinhas e padrinhos. Para as madrinhas, a grife oferece modelos especiais – que podem ser coordenados com os vestidos, e clutches com toda elegância e brilho que a ocasião pede. Completam o mix de opções para o casamento, as flats, que podem ser personalizadas com o logotipo dos noivos, para que as mulheres aproveitem a festa ao máximo, com conforto e sem perder o estilo.

Para sapatos exclusivos e personalizados, a noiva deve procurar a grife Jorge Bischoff com 90 dias de antecedência pelo e-mail ou pelo telefone.

* A Jorge Bischoff conta com 70 lojas espalhadas pelo Brasil e um e-commerce que atende em todo território nacional, além de produtos em lojas selecionadas em mais de 50 países.