Comandado pela chef Renata Vanzetto, o restaurante Marakuthai já era sucesso em Ilhabela. Até que, em 2010, Aline Frey, que também tem vasta experiência na área de gastronomia, propôs à prima a criação do Buffet Marakuthai Ilhabela.

Com foco em casamentos e eventos, o buffet mantém a cultura do restaurante, que combina o sabor brasileiro com toques asiáticos em pratos tropicais e coloridos! Entre as especialidades mais pedidas estão o Bolinho de peixe Thai, o Ceviche de peixe branco e a sobremesa Santa Tereza (espécie de creme de cheesecake com calda de frutas vermelhas). O Kampuchea (filé mignon em curry vermelho com farofa de banana e arroz jasmin), que é a combinação perfeita entre Brasil e Tailândia, também faz parte do cardápio do Buffet Marakuthai Ilhabela.

Os noivos podem decidir cada prato que será servido no casamento e também escolher o estilo do jantar: buffet volante, menu degustação, ilhas gastronômicas… O Buffet Marakuthai Ilhabela também tem cardápios completamente veganos e permite que os casais personalizem o menu da festa. Além disso, também conta com serviço de bar.

Para marcar uma reunião, os noivos podem enviar uma solicitação de orçamento para o Buffet Marakuthai Ilhabela. Em seguida, eles enviam uma proposta de acordo com as necessidades do casamento. O próximo passo é agendar um atendimento, no restaurante em Ilhabela ou na Casa Marakuthai, em São Paulo.