É indiscutível: o Buffet França é a maior referência em gastronomia de eventos no Brasil. A história teve início ainda em 1950, com o Sr. Nilson França e, um pouco mais tarde, com a parceria e apoio do Sr. Joaquim Oliveira. Desde sua fundação, o buffet nunca saiu das mãos das famílias. José Carlos, Rita e Gisele França, filhos do fundador, cresceram ajudando o pai e, hoje, são os responsáveis pela gestão do negócio ao lado de Leandro e Ricardo Oliveira. Agora, a terceira geração reforça a equipe: atualmente, quem comanda a cozinha é Gustavo, neto do Sr. Nilson. E se o buffet é praticamente uma herança entre os França e Oliveira, a tradição se estende a muitas outras famílias! Com quase 70 anos no mercado, o França já foi o cenário e o responsável pela gastronomia de casamentos de pais, filhos e netos da mesma família!

Depois de tantos anos, a excelência, não apenas gastronômica, como também no “bem servir”, ainda é o que move o Buffet França. E como manter a qualidade é imprescindível, a inovação e a renovação também são ingredientes fundamentais! Antes de assumir a cozinha, por exemplo, Gustavo foi para Madri estudar na renomada Le Cordon Bleu e trabalhar em conceituados restaurantes. O buffet também convida chefs de restaurantes com estrelas Michelin para assinar menus exclusivos para casamentos. Roberto Bobo Cerea, do restaurante Da Vittorio, e Axel Manes, do L’Atelier de Joël Robuchon, são alguns dos nomes que já fizeram parte dessa parceria. Para que todo o time esteja sempre alinhado às novidades, a equipe do buffet faz viagens constantes aos principais centros gastronômicos do mundo! E toda essa preocupação faz com que seja natural o fato de que o Buffet França esteja sempre lançando tendências no mercado de casamentos!

A atenção com a qualidade e o sabor de cada ingrediente é tanta que o Buffet França sempre é mencionado pelos noivos e convidados como um dos destaques da festa. Dentre os pratos mais famosos, estão os camarões crocantes à Vittorio com molho de laranja e gengibre, o carré de cordeiro, o tartar de salmão e o sorvete de tangerina. Mas, apesar de ter especialidades que já se tornaram clássicos, o buffet também cria menu exclusivos e personalizados para cada casamento!

O Buffet França tem o atendimento impecável sempre em foco, o que os levou a desenvolver um dos melhores menu kosher de São Paulo. Com a supervisão integral de um rabino, o buffet investiu em duas cozinhas – uma para os pratos à base de carne e outra para os que são à base de leite –, já que é exigência da lei judaica que esses ingredientes não se misturem.