Estilista há quase 15 anos, Carol Hungria começou sua carreira na Maria Bonita, criando modelos sob medida para um nicho de mercado pequeno e seletivo. Mas foi no universo dos casamentos e festas que Carol se descobriu, ao se encantar pelo significado e emoção que envolvem o vestido. E foi pelo desafio e pelo prazer de traduzir o sonho de uma vida em realidade, que ela inaugurou o Atelier Carol Hungria, há 10 anos. De lá para cá, mais de mil noivas e centenas de debutantes e formandas tiveram vestidos assinados por ela.

Carol atende em seus ateliers no Rio de  Janeiro e em São Paulo, onde as noivas encontram vestidos exclusivos, semi-prontos e prontos, além de acessórios. Os modelos prontos são peças de coleção, que ficam disponíveis nas araras para as noivas provarem. Já os semi-prontos são shapes lisos em que trabalha-se a renda, o decote e todos os detalhes no corpo da cliente.

O primeiro atendimento é feito pela equipe de estilo do Atelier e, no caso dos modelos exclusivos, a noiva é recebida pela própria estilista. O mais legal é que o croqui é feito no iPad já nesse primeiro encontro. E o resultado são criações versáteis, nas quais Carol imprime seu DNA sem deixar de lado o gosto pessoal da noiva. Para complementar o look, Carol e a equipe de estilo também oferecem uma consultoria completa pessoalmente ou por WhatsApp em relação a acessórios.