Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Charisse Verhaert ♥ Julio Iglesias Jr

No fim de semana passado, a modelo belga, Charisse Verhaert, disse ‘sim’ para Julio Iglesias Jr. O casamento aconteceu no Palacio El Rincón, de propriedade do pai de Tamara Falcó (meia-irmã do noivo), na Espanha.

A noiva usou vestido de renda de mangas 3/4 e bordado abaixo do busto. Nos cabelos soltos, um véu amantilhado combinando com a renda do vestido. Já para a festa, Charisse optou por um vestido inteiramente bordado, de profundo decote nas costas (um pouco profundo demais, na minha opinião).

Mas apesar de a noiva ser naturalmente o centro das atenções, estava muito mais curiosa para saber como seria o vestido de Isabel Preysler (já viu o post que fizemos sobre ela em 2009?), como mãe de noivo. E Isabel não decepcionou, claro, com seu modelo azul royal e bordado assimétrico de paetês. Linda e elegante como sempre!

Abaixo, algumas fotos da revista Hola (na revista, tem muito mais):

Retrato com os pais do noivo:

Os noivos posam ao lado de Isabel e seu atual marido e as três irmãs do noivo:

Três gerações de mulheres Preysler:

O segundo vestido da noiva:

Seguindo a ideia do lencinho bordado, Charisse mandou bordar mensagens especiais para o sogro e para o noivo:

13 Comentários

  1. Lorena 11 de novembro de 2012

    Que vestido é esse segundo???? amei!

  2. cereja 12 de novembro de 2012

    A miranda, a atual esposa do Julio Iglesias é tão linda que ofuscaria essa mulherada toda. Por isto não foi nem convidada. Casamento de fachada, com tudo armado. Isabel Presley deveria se mancar que o marido dela e a familia dela é outra, faz tempo. Foi ridículo, forçou a barra legal. Mas quem é fã e acompanha sabe tudo. Nota 0.Não vou nem comprar a revista hola.

    • Constance Zahn 12 de novembro de 2012

      Cereja, também acho a Miranda linda! Mas no quesito elegância, acho que a Isabel, no auge dos seus 60 e poucos anos, é hors concours!

  3. Ania 12 de novembro de 2012

    … encantamento com os belos trajes, sim, e sem preconceito, desejo registrar a ausência de ‘tatuagens aparentes’ nestes corpos esguios: observando-os, refleti sobre como a palavra elegância depende de educação e personalidade. Impressão minha, pode ser, mas em países periféricos talvez se confunda o estar na moda e ter dinheiro com vulgaridade. Marias-vão-com-as-outras, pernas e braços tatuados à mostra em gente embrulhada em roupas caríssimas, percebi que, por lá, nem pensar!

  4. anna 12 de novembro de 2012

    a mae do noivo se chama Isabel? quem eh a Julia do lencinho entao?

    • Constance Zahn 12 de novembro de 2012

      Anna, o Julio é o pai do noivo.

  5. Renata 12 de novembro de 2012

    Eu acho que o segundo vestido é Pronovias Manuel Mota 2013!!!

  6. Wanessa 12 de novembro de 2012

    Elegante e ao mesmo tempo simples. Também achei o decote “súper”, porém sendo apenas para a festa, até gostei. Ousou, mas respeitou a cerimônia.
    Tenho sempre uma dúvida quando vejo casamentos gringos… A impressão que dá é que as noivas se arrumam em casa e fazem o próprio cabelo e maquiagem (como a Duquesa Kate). As nossas noivas são sempre tão maquiadas e produzidas, estamos demais?rs

  7. Lorena 13 de novembro de 2012

    Renata acertou em cheio… é mesmo… pronovias…. amei…

  8. Fabricia 13 de novembro de 2012

    Amei tudo! A noiva é/estava belissima! Arrasou na escolha dos 2 vestidos…e como vc mesmo diz, Constance; “Quem tem que gostar dos vestidos é a noiva”…beijos

  9. Gisele 13 de novembro de 2012

    Achei tudo lindo, mas a mãe do noivo merece aplausos pela elegância e bom gosto! Não entendo muito dos problemas familiares do Sr. Julio, pai, mas sei que a ex-mulher dele fez bonito! rs Amei o vestido de verdade! =)

  10. Vanessa Carvalho 14 de novembro de 2012

    Ela é linda, mas o cabelo… um espetaculo! Dificil ver uma loira com o cabelo tao sedoso. O que eu mais gostei desse casamento foi ver a noiva com os cabelos soltos, mesmo usando um vestido que nao é o habitual tomara-que-caia! Desmitifica bastante a ‘regra’. Otimo para quem nao vai usar tomara-que-caia, mas tambem nao pretende fazer penteado preso, tipo eu. Adorei =)

  11. Patrícia Cruz 15 de novembro de 2012

    Gente, só mulher linda nesse casamento. Todas elegantérrimas! Ambos vestidos da noiva são maravilhosos. Adorei o segundo vestido dela, tenho uma queda por vestidos cor de pérola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *