Hoje, mais cedo, contamos todos os detalhes do noivado de Emily Gheler Fernando Teshainer e também sobre o destination wedding. E antes de falar sobre o casamento em si, vamos compartilhar tudo sobre o chá-bar, que teve clima de jardim“Decidimos colocar flores na decoração do chá-bar, pois não teríamos muitas no casamento. A mesa de doces tinha quatro metros e foi completamente decorada com flores das mais variadas espécies, formando um lindo jardim desconstruído, leve e colorido!”, explica Emily.

Azul, amarelo e tons de rosa e roxo foram as principais apostas para a paleta de cores. Além das flores, Emily quis que o projeto tivesse bastante verde, que foi o responsável pela atmosfera de jardim. Além de folhagens e musgo, o conceito também contou com plantas que deram o acabamento perfeito sob a mesa. Em um mix de madeira, porcelana e ferro, as peças eram todas da Ella Arts Bridal GuideELLA ARTSAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, empresa comandada pela noiva. E para complementar o espaço, os quatro pendentes, que deram um ar moderno à ambientação.

Em vez de um grande bolo, Emily optou por vários bolos menores e de diferentes estilos. Isso fez com que a decoração ganhasse um ar mais descontraído, que já havia marcado presença no noivado.

Fotos: Maíra Preto | Arranjos: Didi Gheler | Acervo: Ella Arts Bridal GuideELLA ARTSAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Bolo e doces: Carol Melo  Bridal GuideCAROL MELOBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Ficha Técnica

Fornecedores que

Aluguel de Materiais: ELLA ARTS Bridal GuideELLA ARTSAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Bolos & Doces: CAROL MELO Bridal GuideCAROL MELOBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio