Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento no Rio de Janeiro: Beatriz Bottesi + Joaquim Monteiro de Carvalho

Beatriz Bottesi conheceu Joaquim Monteiro de Carvalho durante um evento para corredores que iriam participar da maratona do Rio de Janeiro. “Convidamos algumas pessoas para testar um novo modelo de tênis e lá estava o Joaquim. Sentimos algo diferente e, no final do evento, ele veio me agradecer, mas depois não nos falamos mais”, relembra Beatriz. Depois de dois meses, porém, Joaquim procurou Bia novamente. Ele me encontrou no Facebook e mandou uma mensagem dizendo que o tênis tinha ficado apertado e que ele queria que eu o ajudasse a trocar. Quando vim para o Rio para correr a maratona, saímos juntos pela primeira vez. E desde então, não nos separamos mais!”, relembra a noiva.

Em dezembro de 2014, aconteceu o pedido de casamento“Minha mãe estava no Rio nos visitando e Joaquim organizou um almoço com toda a família dele. Para mim, era apenas uma ocasião para reunirmos nossas famílias e celebrarmos a vida. Mas, no meio do almoço, ele se levantou e, como um bom orador, fez um discurso maravilhoso e apaixonante. Falou sobre nossas histórias e valores, fazendo todo mundo chorar, e perguntou se eu aceitava casar com ele, conta Bia.

Os noivos tiveram um ano e meio para organizar o casamento e, como ele trabalhou na organização dos Jogos Olímpicos, decidiram dizer o “sim” após o evento. O local escolhido como cenário foi a casa em que Joaquim cresceu, em Santa Teresa. “Com certeza, o local com a vista mais bonita do Rio de Janeiro, além de ser super especial para a família”. Mas, durante os preparativos, uma surpresa: a noiva descobriu que estava grávida – e que estaria de oito meses na festa! O susto acabou se tornando a realização de um sonho. Ambos sonhávamos com um filho e, logo, poderemos contar para o Francisco que ele fez parte do dia mais especial da nossa vida”, comemora. Quando descobriu a gravidez, Bia já havia escolhido o vestido de noiva, assinado por Nanna Martinez, da WhiteHallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais“Fiquei preocupada, mas depois vi que ele ficava lindo também com o barrigão! O modelo era estilo caftan, bem solto e leve, com mix de renda chantilly e bordados off-white, explica.

Um dos momentos mais especiais do casamento foi a entrada da noiva na cerimônia. “Meu padrasto me levou até metade do altar e me passou para o meu pai, que me acompanhou até o Joaquim. Foi muito lindo e emocionante”, relembra Bia. Com depoimentos dos noivos, making of e lindas cenas da festa e da cerimônia, o vídeo da Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais transmite toda a emoção e a felicidade do dia!

Vídeo: Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais | Assessoria: Guilherme Campos | Decoração: Marcela Lacerda | Flores: A Florisbela | Móveis: Lona Cristal | Buffet: Ecila AntunesFornecedoresECILA ANTUNES GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosRio de JaneiroLeia mais | Bar: Help BarFornecedoresHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, BrasíliaLeia mais | Bolo: Casal Garcia | Doces: Denise do Rego MacedoFornecedoresDENISE DO REGO MACEDOBolos & DocesRio de JaneiroLeia mais, Brigadeiros Fabiana D’Angelo, Olenka Brownies e Louzieh | Vestido de noiva: Nanna Martinez para WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Marcelo Hicho | Alianças: Amsterdam Sauer | Convite e papelaria: Mia Estúdio Criativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *