Valéria Bittar e Paulo Renato Roriz se conheciam há muito tempo, por causa de amigos em comum. Em 2011, quando ela voltou de uma temporada em Paris, os dois começaram a sair. “Foi uma noite despretensiosa e jamais pensei que aquele seria o primeiro beijo do meu futuro marido!”, conta Valéria. Após seis anos de namoro, Paulo decidiu fazer o pedido de casamento e elaborou um plano para surpreender Valéria. “Ele programou tudo com o staff do restaurante Eleven Madison, em Nova York! Fomos lá jantar e, no meio da noite, eles nos convidaram para conhecer a cozinha e degustar mais um dos pratos do menu. Eu achei super inusitado e uma experiência incrível, mas tudo fazia parte do plano. Em seguida, nos levaram para uma sala super romântica, com flores e champanhe. Lá, o Paulo se declarou e me pediu em casamento!”, relembra Valéria.

Valéria sempre quis casar na praia, com direito a muitas comemorações durante o final de semana. Por isso, um destination wedding em Trancoso foi uma ótima opção! “Batemos o martelo em julho de 2017. Então, foram pouco mais de seis meses para a organização – com Natal, Réveillon, Carnaval no meio… Minha mãe ajudou em tudo. Também tive ajuda da minha tia, Valéria Leão Bittar, que foi a minha decoradora. E também contei muito com minha assessora maravilhosa, Roberta Calfat, da Duas Calfat Bridal GuideDUAS CALFAT ASSESSORIA E CERIMONIALAssessoria & CerimonialBahia, TrancosoPortfólio

Os noivos escolheram a Itapororoca Villa Bridal GuideITAPOROROCA VILLAEspaçosBahia, TrancosoPortfólio como cenário do casamento“Queríamos um local de frente para o mar, que acomodasse nossos 320 convidados de maneira confortável!”, explica. Definir a decoração não foi um problema, já que a tia da noiva sabe exatamente do que ela gosta. “Só definimos as cores: rosa com azul e branco. De resto, confiei no gosto dela, que sempre arrasa!”, elogia Valéria.

Valéria escolheu vestido de noiva Carolina Herrera, com decote ombro a ombro e mangas bufantes. Bordados, aplicações e mix de renda com tule complementaram o modelo. A beleza teve penteado meio-preso com acessório de floresmaquiagem iluminada, com sombra em tom acobreado.

As cores vibrantes escolhidas por Valéria combinaram perfeitamente com o cenário de praia do casamento! Os arranjos baixos também ficaram perfeitos, deixando a decoração aérea em evidência. No projeto floral, desde rosas e orquídeas até sementes e até mesmo cocos!

bolo da Guta Gula Guloseria Bridal GuideGUTA GULA GULOSERIABolos & DocesBahia, TrancosoPortfólio seguiu a paleta do casamento: branco e azul com flores em rosa, roxo e marsala.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Assessoria: Duas Calfat Bridal GuideDUAS CALFAT ASSESSORIA E CERIMONIALAssessoria & CerimonialBahia, TrancosoPortfólio

Espaço: Itapororoca Villa Bridal GuideITAPOROROCA VILLAEspaçosBahia, TrancosoPortfólio

Bolo, doces e bem-casados: Guta Gula Guloseria Bridal GuideGUTA GULA GULOSERIABolos & DocesBahia, TrancosoPortfólio

Transfer: Morena Turismo Bridal GuideMORENA TURISMOTransferBahia, TrancosoPortfólio

Vestido de noiva: Carolina Herrera

Traje do noivo: Ricardo Almeida Bridal GuideRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifePortfólio

Alianças: Tiffany & Co.

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Celso Junior | Decoração: Valéria Leão Bittar com De Fleur | Móveis: Commemorare | Cobertura e iluminação: Proporsom | Cabelo e maquiagem: Renner Souza