Estávamos aguardando ansiosamente o casamento de Milena Toscano e Pedro Alcantara Ozores, que aconteceu no último final de semana! Isso porque, quando participou do nosso evento, o CZ Wedding Boutique, a atriz contou alguns detalhes do grande dia e já dava pra saber que seria lindo! Já postei uma foto deles no meu Instagram (@constancezahn), mas agora temos todos os detalhes para compartilhar com vocês!

Bom, Milena e Pedro se conheceram quando a atriz, que na época morava no Rio de Janeiro, estava fazendo uma peça de teatro em São Paulo“Combinei de sair com uma amiga e ela tinha combinado de encontrá-lo também. E aí fomos apresentados!”, conta Milena. Os dois estão juntos há três anos e 10 meses, e o pedido de casamento aconteceu em um salto de paraquedas – dá pra acreditar??

Casar era um sonho de Milena, mas ela nunca havia parado para pensar no lugar. Paraty foi uma sugestão do Pedro, que cresceu passando férias em Laranjeiras e disse que lá é um dos lugares mais bonitos em que ele já saltou de paraquedas. Eu aceitei a sugestão porque sempre adorei a cidade e já tínhamos ido para lá juntos algumas vezes”, explica. Os preparativos duraram apenas seis meses, e a assessoria da Toda de Branco foi fundamental para que tudo desse certo! “Como a festa foi em uma ilha, o transporte de móveis, equipamentos de cozinha, flores, etc. foi todo feito por meio de caminhões e balsas – começamos a montagem 15 dias antes! E o maior desafio foi conciliar a agenda dos fornecedores com os horários das embarcações e, além disso, também dependíamos da maré – se estivesse baixa, por exemplo, era preciso alugar cais flutuantes”, conta Mariana Mello, da Toda de Branco.

cerimônia para 300 convidados aconteceu na Igreja da Matriz, às 15h30, e seguiu as tradições“Já que eu iria casar, que fosse na Igreja, com meu pai me levando ao altar! Escolhemos a Igreja da Matriz porque era a que o Pedro frequentava com a família, quando era pequeno. Tivemos um cerimônia bem tradicional, mas escolhemos músicas que fazem parte da nossa história. O Coral Del Chiaro se encarregou de adaptá-las e acho que foi o que deixou o momento ainda mais emocionante!”. Depois da cerimônia, a Toda de Branco organizou um cortejo (com direito à música, para já começar a festa!) para encaminhar os convidados para as balsas que os levariam para a ilha.

Ficamos muito felizes de saber que o site ajudou Milena durante os preparativos. “Pesquisei muito!! Devorei o livro (“Constance Zahn – O Guia Essencial de Casamento”) e peguei muitas referências, de decoração, bouquet, de tudo, no site! Vocês foram super importantes nas minhas pesquisas!”, conta a atriz. E para a decoração, os noivos escolheram André Pedrotti, que recebeu carta branca para criar o projeto. “Encontrei o André Pedrotti por meio das pesquisas e achei o trabalho dele muito delicado e sensível!! Sem falar na simpatia e na alegria que ele tem e na tranquilidade que ele passa para a noiva. Eu disse que queria algo mais colorido e mostrei coisas que achava bonitas. Mas deixei nas mãos dele! Também sou artista e acho que, quando podemos criar, tudo flui melhor. E ele me surpreendeu muito!! A festa estava linda e a Igreja, nem se fala, parecia um céu!”, elogia.

Como é muito amiga de Lethicia Bronstein, Milena sempre soube que a estilista seria a responsável pelo seu vestido de noiva“A Lethicia me conhece há muito tempo! Então, sabia exatamente o que eu gostava e não gostava em mim. Queria um vestido leve, com o qual pudesse me divertir à noite. E não queria muito decote na frente, pois iria casar na Igreja, mas sempre quis um decote nas costas. E foi exatamente o que ela fez, ficou lindo!!”, comemora. O resultado final foi um vestido leve, como pedia o cenário, com mix de rendasbordados que garantiram o brilho delicado. A blusa tinha forro nude bem clarinho, que destacou o desenho da renda.

beleza de Milena ficou por conta de Jr MendesGuia de Fornecedores JR MENDESBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio“O Jr MendesGuia de Fornecedores JR MENDESBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio me conhece e trabalha comigo desde que comecei. Temos muita intimidade e eu sempre soube que ele faria exatamente como sonhei. Então, casei de cabelo meio-preso e, para ficar penteada a festa toda, prendemos tudo depois em um coque”, comenta. A maquiagem seguiu o estilo leve, natural e iluminado.

visual colorido de Paraty foi o ponto de partida para o conceito de André Pedrotti. Com amarelo e roxo como destaque da paleta de cores, o projeto floral teve desde orquídeas e rosas até sementes, além de folhagens e plantasAndré Pedrotti apostou tanto nos arranjos altos, quanto nos baixos, que foram arrematados com coqueiros de cobre.

Fotos: Bruno Stuckert | Assessoria: Toda de Branco | Produção: MM Produções | Espaço: Água Hotel | Coral e orquestra: Coral Del Chiaro | Decoração e projeto floral: André Pedrotti | Buffet e bar: Banana da Terra | Bolo e doces: Carole Crema | Guardanapos: Santa Ceia Arte Decor | Vestido de noiva: Lethicia Bronstein | Acessórios: Miguel Alcade | Cabelo e maquiagem: Jr MendesGuia de Fornecedores JR MENDESBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | DJ: William Ribeiro | Atração: Bloco da Favorita | Identidade visual: Paula Baracat

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Beleza & Dia de noiva: JR MENDESGuia de Fornecedores JR MENDESBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio