Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento na praia: Marcela Furlan Margato + Guilherme Lopes Pinheiro Martins

Marcela Furlan MargatoGuilherme Lopes Pinheiro Martins se conheceram em 2004, quando começaram a Faculdade de Medicina. Mas foi apenas no segundo ano que eles, inesperadamente, descobriram a tal da química! “Depois que nós dois levamos um ‘pé na bunda’ de nossos respectivos, o Gui começou a me paquerar. E, no começo, eu achava que nós não tínhamos nada a ver – embora eu achasse ele lindo e atraente! Por isso, só ficamos alguns meses depois. Mas, nesse dia, houve uma inesperada química! Entre idas e vindas, o namoro oficial só começou em agosto de 2007!”, comenta Marcela.

A noiva sempre achou que Guilherme prepararia uma super surpresa para fazer o pedido de casamento“Na virada do ano de 2014 para 2015, fomos para Curaçao com os pais dele e eu achei que aconteceria lá. Mas o ano novo começou, a viagem acabou e nada aconteceu… Achei que ele tinha desistido, que não ia rolar mais nenhum pedido. Até que, no final de semana seguinte, decidimos ir para Juquehy, onde os pais dele têm casa. Na tarde de domingo, eu já estava pronta para vir embora, quando ele me chamou para ver o por do sol. Só que eu não queria ir, porque eu já tinha até tomado banho e tinha chovido. Mas ele insistiu tanto, que fui. E foi aí que ele fez o pedido! Foi totalmente inesperado para mim, já que ele fez tudo o mais simples possível! Foi lindo e um momento especial, só nosso, como eu acho que deve ser”, relembra.

Marcela e Guilherme queriam fugir do casamento tradicional. “Queríamos uma festa que durasse bastante e nos aproximasse dos nossos convidados. Então, daí veio a ideia de fazer um destination wedding, ainda mais em Juquehy, que é um local especial para nós!”, explica. Para organizar o casamento para 350 pessoas, o casal contou com a assessoria da Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais“Acredita que foi o Gui quem tomou a iniciativa de procurar uma assessoria? Aqui no site, eu vi um casamento em Juquehy que amei! E foi por meio deste post que descobrimos a Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais! Foram sete meses intensos de preparativos e, sem a Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, acho que não teríamos conseguido fazer uma festa tão boa e inesquecível quanto foi!”, elogia.

cerimônia seguiu o estilo “pé na areia” e não emocionou apenas os convidados! “Alguns dias depois do casamento, recebi uma mensagem de um morador de Juquehy, dizendo que acompanhou nossa cerimônia e que chegou a chora quando o Coral Del ChiaroFornecedoresCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais tocou uma das músicas! Disse que, em oito anos morando ali, nunca havia se emocionado tanto em um casamento que viu ali na praia!”, conta. A decoração trouxe a atmosfera de casa para a festa e ficou por conta da MBacellar Ambientações e FestasFornecedoresMBACELLAR AMBIENTAÇÕES E FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais“Queríamos um projeto mais rústico e acolhedor, além de muito colorida e aconchegante! E o trabalho da MBacellarFornecedoresMBACELLAR AMBIENTAÇÕES E FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais foi incrível!”, comemora.

Marcela sempre quis um vestido de noiva mais solto e com pegada boho“Mas, como sou pequena e ‘magrela’, esse modelo não ficou bom e mmim. Além disso, eu me apaixonava por vários modelos no mesmo dia! Fui em cinco ateliers, mas quando vi um vestido da Nanna Martinez, da WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, me apaixonei e não consegui parar de pensar nele! Como ele não era muito de praia, mudamos a a saia e a cauda para ficar perfeito, do jeito que eu imaginava! No começo, fiquei em dúvida se usaria véu ou não, se seria longo ou curto… No fim, optei por um véu longo e sem renda para destacar as costas do vestido, conta.

Uma delícia de assistir, o vídeo que o Ateliê FilmesFornecedoresATELIÊ FILMESFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais fez mostra um pouco de tudo – o pre-wedding, os votos dos noivos, a emoção, a diversão…

Em total sintonia com o ambiente praiano, a MBacellar Ambientações e FestasFornecedoresMBACELLAR AMBIENTAÇÕES E FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais criou um projeto colorido e alegre, como os noivos queriam! Rosa, amarelo e verde foram predominantes na cartela de cores, que ainda ganhou pinceladas de vermelho. No projeto floral, desde orquídeas até suculentas e sementes. O decorador também apostou na geometria, que apareceu em toalhas, tapetes e até garden seats.

Fotos: Cacá Rodrigues (sociais) Julia Herman (decoração) | Vídeo: Ateliê FilmesFornecedoresATELIÊ FILMESFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Espaço: Beach Hotel Juquehy | Coral e orquestra: Coral Del ChiaroFornecedoresCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: MBacellar Ambientações e FestasFornecedoresMBACELLAR AMBIENTAÇÕES E FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Projeto floral: André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: Ambiente EventosFornecedoresAMBIENTE EVENTOSAluguel de MóveisRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais | Materiais e objetos: Casa das FestasFornecedoresCASA DAS FESTASAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais e Kira | Tapetes: By KamyFornecedoresBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Iluminação e som: Truly Som & LuzFornecedoresTRULY SOM E LUZSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Vestido de noiva: Nanna Martinez para WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Brincos: Julio OkuboFornecedoresJULIO OKUBOJoiasSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Ronaldo Pereira | Alianças: Cartier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *