Carolina e Igor foram fazer intercâmbio na Califórnia, mas acabaram encontrando muito mais do que imaginavam! “Tínhamos o mesmo emprego, como instrutores de snowboard, e morávamos na mesma casa com mais sete brasileiros! Quando o nosso período de trabalho terminou, voltamos para o Brasil. Mas, na época, ele morava no Rio de Janeiro e eu em Balneário Camboriú. Mesmo distantes, decidimos assumir o namoro”, conta a noiva. Os dois namoraram por cinco anos, mas, por conta da distância, decidiram terminar. Depois de três de anos separados, eles resolveram tentar de novo – ainda bem, porque deu certo!

Com o problema da distância resolvido, era a hora de dar mais um passo no relacionamento. E foi quando Igor surpreendeu Carolina com o pedido de casamento“Foi na virada de 2016 para 2017. Estávamos em um hotel bem isolado, em uma praia deserta, na região dos lagos do Rio de Janeiro. Ele falou que queria ver os fogos de um deck que tinha na praia e, quando começaram a estourar, ele fez o pedido! Foi inesperado e inesquecível!”, relembra.

Um casamento na praia sempre esteve nos planos de Carolina. “Sempre sonhei em casar próximo ao mar, mas nunca imaginei que seria na praia de Toque Toque Pequeno! O Reserva Tambá foi paixão à primeira vista”, conta. Outro desejo da noiva para o grande dia era uma decoração repleta de cores“Queria algo mais para o boho, quase nada tradicional, com muitas flores e uma pegada Bali chic!”, comenta.

Como não tinha em mente um vestido de noiva ideal, Carolina nem pensou em um modelo sob medida. “Minha ideia era provar e amar, rs! De cara, fui na Casamarela Bridal GuideCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, quer era o lugar que tinha mais opções do estilo que eu gosto! Eram tantos vestidos lindos que, confesso, a decisão não foi muito fácil. Eu já era fã dos modelos da Yolan Cris. E acho que consegui escolher algo apropriado para a praia, com cara de noiva e que não fugisse tanto do meu estilo!”, conta. Como é super ligada à natureza, Carolina fez questão de finalizar o penteado meio-preso com uma flor natural“Até o último minuto, não sabia se queria usar o véu. Mas amei o resultado nas fotos! Pensei que seria a única oportunidade na vida de usar um vestido com cauda, véu… Então, apesar de estar em um ambiente não tradicional, mantive algumas escolhas clássicas!”, explica a noiva.

Tons de rosa predominaram na decoração, que teve rosas, orquídeas, suculentas e costelas de Adão no projeto floral. O mix de móveis e peças deixaram o conceito mais charmoso e com o estilo que Carolina queria.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Tapetes: By Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Vestido de noiva: Yolan Cris para Casamarela Bridal GuideCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: João Cappa | Assessoria e decoração: Casamento on the beach | Espaço: Reserva Tambá | Bolo: Silmara Gourmet | Cabelo: Rafaela Gonçalvez | Maquiagem: Camille Mallis