Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento na Confeitaria Colombo: Juliana Pestana + Rui Santos

Juliana Pestana foi para Coimbra, em Portugal, para fazer o mestrado, mas acabou encontrando o então futuro marido, Rui Santos“Ele estava trabalhando em um projeto na cidade de Aveiro, que é próxima à Coimbra, e fomos apresentados por amigos em comum”, explica a noiva. Os dois sempre falaram em casamento, mas a conversa ficou mais séria quando Rui veio conhecer o Rio de Janeiro, a cidade de Juliana. “A partir daí, quando voltamos para Portugal, começamos a ver datas e fornecedores. Mas o pedido de casamento oficial, com anel de noivado e tudo mais, aconteceu em Paris, conta.

Rui deixou que Juliana escolhesse onde seria o casamento, e ela acabou se decidindo pelo Rio de Janeiro. Os preparativos duraram 10 meses e, apesar da distância, foram tranquilos. “Em janeiro deste ano, fiz uma viagem para o Rio para fechar alguns fornecedores. E um mês e meio antes do grande dia, voltei para fechar os detalhes finais”, explica. Para 150 convidados, a cerimônia aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro“Queria uma Igreja pequena e com uma linda arquitetura. Além disso, ela tem uma ligação histórica com Portugal, já que foi construída durante o Império”, justifica. Já para a festa, os noivos escolheram a tradicional Confeitaria Colombo, que fica próxima à Igreja. Para a decoração, Juliana e Rui imaginaram um projeto clássico, em verde e branco“Um raminho de alecrim em cada guardanapo arrematou a decoração e, diz a tradição, dá sorte aos noivos.

Depois de visitar diferentes estilistas no Rio de Janeiro e em Portugal, Juliana escolheu Carol HungriaFornecedoresATELIER CAROL HUNGRIAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais“O croqui do vestido foi feito em janeiro, assim como a escolha das rendas. Expliquei para a CarolFornecedoresATELIER CAROL HUNGRIAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais que eu morava fora e só chegaria ao Rio faltando um mês e meio para o casamento. Ela foi super solícita e o vestido só começou a ser produzido quando cheguei para o grande dia. Fiz quatro provas em um mês e meio e deu tudo certo, ficou lindo e foi um sucesso no dia do casamento!”, conta a noiva. Como o vestido já tinha bastante detalhes, Juliana optou por um véu sem muitos detalhes, também feito no atelier de Carol HungriaFornecedoresATELIER CAROL HUNGRIAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais.

vídeo da Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESDestination Wedding, FilmagemLisboaLeia mais mostra tanto o lado emocionante do casamento, como o divertido! Olha só:

Vídeo: Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESDestination Wedding, FilmagemLisboaLeia mais | Assessoria: Love is sweet | Espaço, buffet, bar e bolo: Confeitaria Colombo | Decoração: Luciana Assis | Flores: ArteDecore Flores | Doces: Ana Foster e Louzieh | Vestido de noiva: Atelier Carol HungriaFornecedoresATELIER CAROL HUNGRIAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Rita Fragoso | Traje do noivo: Hugo Boss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *