Júlia Reghin e Anderson França se conheceram durante a faculdade de Direito“O Anderson é publicitário, e nunca atuou no Direito. Então, ele brinca que só fez o curso para me conhecer, rs!”, brinca a noiva. O pedido de casamento aconteceu durante um feriado em Belo Horizonte, e foi uma completa surpresa! “Passamos o dia todo juntos, ele fez um jantar maravilhoso e abriu um champanhe. Perguntei o que estávamos comemorando, mas ele não disse nada. Quando serviu a sobremesa, ele me pediu em casamento!”, relembra.

Os noivos sempre quiseram um casamento mais intimista“Como a lista de convidados das nossas famílias eram enormes, concluímos que a melhor opção seria um destination wedding fora do Brasil, explica. A princípio, a ideia era casar na Itália, mas, quando conheceram a África do Sul, Júlia e Anderson mudaram a ideia! “Nos apaixonamos por tudo lá, o clima, as pessoas, os vinhos, as paisagens… Tivemos a oportunidade de ver um casamento acontecendo em uma vinícola e achamos super legal!”, conta. Os preparativos duraram um ano e meio e foram desafiadores – mas tudo valeu a pena! “Tivemos a ajuda essencial da Due B Concierge, que nos ajudou com a organização, e também a participação fundamental do Roberto Bridal GuideROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio Cohen Bridal GuideROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio, que, com sua experiência, nos tranquilizou muito!”, elogia. Um mix de vinícola e hotel, a Vrede en Lust Wine Estate foi o local escolhido para o “sim”.

Apesar de não ter muita ideia do que queria para o vestido de noiva, Júlia não teve dificuldades para escolher. “Encontrei na segunda loja em que fui. Quando o vesti, me senti na vinícola! Era um modelo lindo, do Lucas Anderi para a Poizon Cymbeline, feito com uma renda super delicada!”, detalha. Para finalizar o look, Júlia optou por coque despojado, arrematado com rosas brancas naturais.

As fotos ficaram por conta de Torin Zanette Bridal GuideTORIN ZANETTEFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio“Quando vimos o trabalho dele, nos identificamos demais! E fechamos sem medo de nos arrepender!”, elogia Júlia.

“Eu queria que as pessoas ficassem mais impressionadas com o clima e com a vista do que com uma decoração super elaborada. Então, pedi arranjos pequenos para as mesas, flores em tons de branco e rosé e muitas folhagens! Também optamos pela iluminação com luzinhas para dar um toque mais intimista! E ficou tudo maravilhoso: simples e elegante, com um clima gostoso!”, comenta Júlia.

Além dos lindos detalhes do casamento, o vídeo da Par Filmes Bridal GuidePAR FILMESFilmagemMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio tem cenas incríveis da África do Sul:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos: Torin Zanette  Bridal GuideTORIN ZANETTEFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Vídeo: Par Filmes Bridal GuidePAR FILMESFilmagemMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio

Cerimonial: Roberto Cohen Bridal GuideROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Espaço: Vrede en Lust Wine Estate | Assessoria: Due B | Decoração: Authentic Planning | Bolo: Kanya Hunt | Vestido de noiva: Lucas Anderi para Poizon Cymbeline | Cabelo e maquiagem: Sissa Make