Postei duas fotos do casamento de Sofia Vergara e Joe Manganiello no meu Instagram e uma leitora (@fafa00) fez o melhor comentário: “Cabelão, corpão, vestidão, maridãooo… tão Sofia!!!rs” E não é? Se tem uma atriz que é fiel à sua exuberância, em todos os sentidos, é Sofia!

Eu me acho super íntima dela, porque ela é cliente da Clarissa Rezende, que é minha amiga, e ela me segue no Instagram (ela segue várias contas brasileiras!)… quer dizer, praticamente minha BFF !! hahaha Brincadeira, mas eu realmente quase morri quando descobri que ela me seguia no Insta! Pelo que sei, ela é uma pessoa super simpática e down to earth, e eu estava numa grande expectativa pelo seu casamento que, obviamente, tinha que ser espetacular!

Para o seu grande dia, Sofia contou com a wedding planner Mindy Weiss e o florista Jeff Letham para comporem o cenário, no hotel The Breakers, na Flórida. O vestido de noiva, um ball gown  tipo wow, foi assinado por Zuhair Murad. Sofia usou os cabelos soltos, que são sua marca registrada, só com um pente na lateral.

Enquanto não saem as fotos oficiais, vamos de regrams do Instagram:

casamento-sofia-vergara-vestido-zuhair-murad-1

casamento-sofia-vergara-vestido-zuhair-murad-2

casamento-sofia-vergara-vestido-zuhair-murad-3

casamento-sofia-vergara-vestido-zuhair-murad-4

casamento-sofia-vergara-vestido-zuhair-murad-5

casamento-sofia-vergara-vestido-zuhair-murad-7
casamento-sofia-vergara-vestido-zuhair-murad-6

casamento-sofia-vergara-vestido-zuhair-murad-8

casamento-sofia-vergara-daminhas-pajem

Fotos: Instagram (@sofiavergara e @thedreamdayco) / Reprodução