Carolina e Marcelo casaram-se em uma cerimônia ao ar livre, no jardim da casa da família dele, em São Paulo. Foi um lindo dia de sol e uma maravilhosa noite de lua cheia, do jeito que eles sempre sonharam!

Os dois se conheceram na época de escola e começaram a namorar super novinhos! O pedido de casamento aconteceu após 9 anos juntos, em uma viagem surpresa a Veneza, organizada por Marcelo. Logo em seguida, já decidiram a data do casamento e começaram a organizar tudo. “Procuramos alguns espaços, mas nenhum supria todas as nossas necessidades ou teríamos que mudar a data. Assim, decidimos fazer na casa da família dele, tanto a cerimônia quanto a festa”.

Por ser super detalhista, Carolina fez questão de participar de todos os preparativos da festa ao lado de sua mãe. O vestido de noiva ela já tinha decidido que iria comprar fora e logo de cara se apaixonou por esse modelo Vera Wang! De volta ao Brasil, precisou apenas de alguns ajustes e pronto! A parte musical da festa ficou por conta do Marcelo, que escolheu tudo nos mínimos detalhes. Ele queria muito um quarteto de jazz e, então, acabou encontrando a cantora Lorenza Pozza, que tem uma voz linda, super delicada, e ainda canta músicas em francês. Sua voz acalentou os convidados na hora do jantar.

“Eu jamais vou esquecer as sensações que passaram em mim durante esse dia! É uma emoção única! Nós nos divertimos muito e a festa durou até às 6 da manhã! Foi incrível, um sonho!”

O Vicente Piserni fez o vídeo de casamento com cenas de Veneza, cidade que fez parte da história dos noivos! Vale a pena assistir!!

Vídeo: Vicente Piserni | Decoração: Lais Aguiar | Buffet: Julio Perinetto | Vestido de noiva: Vera Wang | Ajuste do vestido e véu: Candy Brown | Cabelo e make: Jr Mendes