Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Carla Nadeu ♥ André Bushatsky

Um namoro marcado por deliciosos fins de semana na praia só poderia dar em casamento de frente para o mar! Carla e André fizeram cerimônia e festa em Ilhabela, num dia lindo de sol e céu azul!

A história do casal parece de filme! Os dois se conheceram em abril de 2003, no primeiro ano de  faculdade dela, mas nada aconteceu. Depois de 6 meses, eles se reencontraram e ele a convidou para almoçar. “Foi como um blind date, pois sabíamos quase nada um do outro; fomos caminhar no parque Buenos Aires (em São Paulo) e foi lá que aconteceu o primeiro beijo, debaixo de uma chuva torrencial! Cenário perfeito de cinema, parecida que tinha sido encomendado, já que o Dé é cineasta! Foi aí que nossa história começou“, revela Carla.

O pedido de casamento também foi super romântico! “Nós estávamos programando nossas férias e resolvemos fazer uma viagem de 10 dias em Paris. Eu queria muito incluir outro destino, mas o Dé insistiu, na época, que queria apenas Paris para conhecermos bem a cidade. Apesar de bastante tempo de namoro e também de falarmos de casamento e planos para o futuro, não desconfiei que Paris seria o lugar. O pedido aconteceu no nosso quarto dia de viagem. No café da manhã ele perguntou o que eu gostaria de fazer naquele dia e respondi que ele poderia escolher. Ele comentou: o que acha da Torre Eiffel para hoje? Fomos até o último andar da Torre e, chegando lá, o Dé queria encontrar o melhor ângulo para tirar fotos. Quando ele finalmente decidiu o lugar, ele me pediu para esperar um pouquinho, pois precisava amarrar o tênis (detalhe que naquela viagem o tênis do André desamarrava toda hora e logo pensei: mas, de novo!!?). Quando me dei conta, ele estava ajoelhado com a caixinha da aliança na mão fazendo o pedido de casamento. Demorei alguns segundos para entender o que estava acontecendo; era como se tivesse sido anestesiada. A única coisa que consegui dizer na hora foi: “André, você está falando sério, lindo!!??” e ele: “É claro, e ainda não ouvi você responder que sim!”, rs. Foi um momento delicioso, respondi mil vezes que sim! Foi um momento divertido também, pois alguns turistas viram e pediram para tirar fotos com os mais novos noivos”, rs.

A escolha por casar em Ilhabela foi fácil, já que o casal ama praia! “O Dé tem uma casa de praia e nós adoramos fugir para lá aos finais de semana, nem que seja para dormir por um noite e, no dia seguinte, caminhar na praia antes de volta para São Paulo. A praia é nosso refúgio, pode estar frio ou calor! É para lá que vamos quando queremos recarregar as baterias ou simplesmente para ficarmos só nos dois curtindo um ao outro“.

A cerimônia judaica foi seguida por uma semana bem animada! Combinando com o clima despretensioso do casamento, a noiva usou um vestido leve com decote nas costas, assinado por Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. Um coque com flores de tecido completou o look.

Carla destacou dois momentos como os mais emocionantes. “A primeira grande emoção do casamento foi quando saí do carro e dei o braço para o meu pai antes de iniciar a entrada; naquele momento foi quando caiu minha ficha de que era o dia do meu casamento e conforto de estar com meu pai foi único! Além disso, também tiveram as sete voltas ao redor do noivo; – enquanto eu dava as voltas, foquei nos olhos do André e não pensei em mais nada além de nós dois, no nosso amor; era como se os convidados não estivessem ali, como se não tivesse música, éramos apenas eu e ele!

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-1

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-2

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-3

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-4

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-6

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-7

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-7b

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-8

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-9

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-10

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-11

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-12

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-13

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-14

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-15

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-16

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-17

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-18

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-19

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-21

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-22

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-23

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-24

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-25

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-27

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-28

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-29

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-30

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-31

casamento-praia-ilhabela-fotografia-mel-e-cleber-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-32

Fotos: Mel e Cleber | Assessoria: Eventos no Litoral | Espaço: Sea Club Ilhabela | Decoração: Mara Perez | Móveis e objetos: Mara Perez, Ritz Festas e D. FilipaFornecedoresD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Bendita Cozinha | Bolo: Luciene Lucena | Doces: Petite Fleur | Bem-casados: Célia Bem Casados | Vestido de noiva, flor de tecido e véu: Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Brinco de esmeralda: Lu Cais (São José do Rio Preto) | Cabelo e maquiagem: Renato Mardonis e Vicente (Vicente Marco Cabeleireiros) | Cantora: Lorenza Pozza

4 Comentários

  1. Fran Huesa 25 de junho de 2014

    Que delicia de casamento, deu até vontade de participar…

    bjuu

  2. Anna Paula Morais 26 de junho de 2014

    Vendo as fotos do casamento da Carla e do André deu até vontade de casar na praia. O sonho do meu namorado é um casamento desse jeito, na praia! Mas eu sempre tive receio em realizar uma cerimônia desse tipo por causa da distância da minha cidade do litoral. Estou em BH e sempre tive a ideia de que seria complicado promover o evento em uma cidade praiana, mas depois que vi o site Eventos no Litoral, me despertou uma vontade de realizar o sonho do meu namorado e fazer o casamento na praia. Em pesquisa pelo site, tive um pouco de noção dos eventos e como são organizados, com uma assessoria bacana as coisas devem ficar mais fáceis, mesmo com a distância.

  3. Thais 29 de junho de 2014

    Que festa linda (que noiva linda, tudo lindo)!!! Também vou casar na praia em Outubro e estou com dificuldade em encontrar trajes para pajens e daminhas mais leves, em linho, como foi o caso desse casamento! Constance, alguma dica??
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *