Um namoro marcado por deliciosos fins de semana na praia só poderia dar em casamento de frente para o mar! Carla e André fizeram cerimônia e festa em Ilhabela, num dia lindo de sol e céu azul!

A história do casal parece de filme! Os dois se conheceram em abril de 2003, no primeiro ano de  faculdade dela, mas nada aconteceu. Depois de 6 meses, eles se reencontraram e ele a convidou para almoçar. “Foi como um blind date, pois sabíamos quase nada um do outro; fomos caminhar no parque Buenos Aires (em São Paulo) e foi lá que aconteceu o primeiro beijo, debaixo de uma chuva torrencial! Cenário perfeito de cinema, parecida que tinha sido encomendado, já que o Dé é cineasta! Foi aí que nossa história começou“, revela Carla.

O pedido de casamento também foi super romântico! “Nós estávamos programando nossas férias e resolvemos fazer uma viagem de 10 dias em Paris. Eu queria muito incluir outro destino, mas o Dé insistiu, na época, que queria apenas Paris para conhecermos bem a cidade. Apesar de bastante tempo de namoro e também de falarmos de casamento e planos para o futuro, não desconfiei que Paris seria o lugar. O pedido aconteceu no nosso quarto dia de viagem. No café da manhã ele perguntou o que eu gostaria de fazer naquele dia e respondi que ele poderia escolher. Ele comentou: o que acha da Torre Eiffel para hoje? Fomos até o último andar da Torre e, chegando lá, o Dé queria encontrar o melhor ângulo para tirar fotos. Quando ele finalmente decidiu o lugar, ele me pediu para esperar um pouquinho, pois precisava amarrar o tênis (detalhe que naquela viagem o tênis do André desamarrava toda hora e logo pensei: mas, de novo!!?). Quando me dei conta, ele estava ajoelhado com a caixinha da aliança na mão fazendo o pedido de casamento. Demorei alguns segundos para entender o que estava acontecendo; era como se tivesse sido anestesiada. A única coisa que consegui dizer na hora foi: “André, você está falando sério, lindo!!??” e ele: “É claro, e ainda não ouvi você responder que sim!”, rs. Foi um momento delicioso, respondi mil vezes que sim! Foi um momento divertido também, pois alguns turistas viram e pediram para tirar fotos com os mais novos noivos”, rs.

A escolha por casar em Ilhabela foi fácil, já que o casal ama praia! “O Dé tem uma casa de praia e nós adoramos fugir para lá aos finais de semana, nem que seja para dormir por um noite e, no dia seguinte, caminhar na praia antes de volta para São Paulo. A praia é nosso refúgio, pode estar frio ou calor! É para lá que vamos quando queremos recarregar as baterias ou simplesmente para ficarmos só nos dois curtindo um ao outro“.

A cerimônia judaica foi seguida por uma semana bem animada! Combinando com o clima despretensioso do casamento, a noiva usou um vestido leve com decote nas costas, assinado por Emannuelle Junqueira Bridal GuideEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. Um coque com flores de tecido completou o look.

Carla destacou dois momentos como os mais emocionantes. “A primeira grande emoção do casamento foi quando saí do carro e dei o braço para o meu pai antes de iniciar a entrada; naquele momento foi quando caiu minha ficha de que era o dia do meu casamento e conforto de estar com meu pai foi único! Além disso, também tiveram as sete voltas ao redor do noivo; – enquanto eu dava as voltas, foquei nos olhos do André e não pensei em mais nada além de nós dois, no nosso amor; era como se os convidados não estivessem ali, como se não tivesse música, éramos apenas eu e ele!

casamento-praia-ilhabela-1

casamento-praia-ilhabela-2

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-3

casamento-praia-ilhabela-4

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-6

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-7

casamento-praia-ilhabela-7b

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-8

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-9

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-10

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-11

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-12

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-13

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-14

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-15

casamento-praia-ilhabela-16

casamento-praia-ilhabela-17

casamento-praia-ilhabela-18

casamento-praia-ilhabela-19

casamento-praia-ilhabela-21

casamento-praia-ilhabela-22

casamento-praia-ilhabela-23

casamento-praia-ilhabela-24

casamento-praia-ilhabela-25

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-27

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-28

casamento-praia-ilhabela-29

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-30

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-31

casamento-praia-ilhabela-vestido-de-noiva-emannuelle-junqueira-32

Assessoria: Eventos no Litoral | Espaço: Sea Club Ilhabela | Decoração: Mara Perez | Móveis e objetos: Mara Perez, Ritz Festas e D. Filipa | Buffet: Bendita Cozinha | Bolo: Luciene Lucena | Doces: Petite Fleur | Bem-casados: Célia Bem Casados | Vestido de noiva, flor de tecido e véu: Emannuelle Junqueira Bridal GuideEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Brinco de esmeralda: Lu Cais (São José do Rio Preto) | Cabelo e maquiagem: Renato Mardonis e Vicente (Vicente Marco Cabeleireiros) | Cantora: Lorenza Pozza

Ficha Técnica

Fornecedores que

Vestidos de Noiva: EMANNUELLE JUNQUEIRA Bridal GuideEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio