A história de Luiza Perea e Rafael Béber é daquelas que começaram há muito tempo! “Éramos vizinhos e nos conhecemos desde a infância. Por volta dos nossos 15, 16 anos, começamos a ‘ficar’ e naturalmente a namorar”, conta a noiva. Os dois já estavam morando juntos quando Rafael decidiu fazer o pedido de casamento“Não desconfiei de nada!”, comenta.

Os noivos não tinham um desejo específico para o grande. Queriam apenas que tudo refletisse a personalidade deles. E como gostam de praia, acabaram escolhendo Ilhabela como cenário do casamento para 70 convidados. A decoração foi elaborada por Beatrís de Michelli Bridal GuideBEATRÍS DE MICHELLIDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio, que teve total liberdade para definir o projeto. “Só mostrei para ela o que eu não gostava e não queria. Então, foi uma surpresa no dia, e ficou fantástico!”, revela Luiza. Para a cerimônia, a decoradora fez um arco de folhagens e bastões do imperador, que deu um toque tropical ao conceito. Já na festa, o amarelo apareceu com força, na companhia de folhagens acinzentadas.

Luiza fez questão de desenhar o próprio vestido de noiva, assim como o brinco e os bordados do sapato“Eu fiz o primeiro desenho, e o Wilson Ranieri foi transformando o modelo em uma moulage incrível!”, comenta. Para arrematar a produção, a noiva optou por uma beleza clássica, com coque baixo.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Decoração, flores e bouquet: Beatrís de Michelli Bridal GuideBEATRÍS DE MICHELLIDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

Louças: D. Filipa Bridal GuideD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Barbarella Casamentos | Assessoria: AME | Bolos: DonnaBella Comidaria | Vestido de noiva: Luiza Perea e Wilson Ranieri | Maquiagem e cabelo: Guida Cabeleireiros | Brinco e sapatos: Luiza Perea