Anna Mouglalis se casou no mês passado e, como eu estava viajando, acabei não vendo (e não postando)! Reparo a minha falha com um post com grandes fotos!!

Sempre admirei a beleza misteriosa e a elegância de Anna Mouglalis! Não à toa, ela conquistou o posto de musa de Karl Lagerfeld. E em seu casamento, a atriz, que já interpretou Mademoiselle Chanel no cimena (em romance com Igor Stravinsky), não poderia deixar de usar um modelo da maison!

O casamento aconteceu em Saint Paul de Vence, uma cidadezinha do sul da França. ADORO esse despojamento de ir a pé para o cartório vestindo um Chanel Couture! Adoro mais ainda que o modelo de saia de tule tinha calças de couro por baixo! Quem poderia usá-lo senão Anna ou alguma top model?! Também adoro que ela não fez nenhum penteado especial e que a maquiagem é a de sempre… bem francesa! Para completar o look, apenas um bouquet de lírios, rosas e anêmonas com o miolo preto (tinha que ter um toque branco-e-preto!)!

Mas o melhor de tudo? Anna, que não é muito de grandes sorrisos (faz parte do seu charme enigmático…rs), não se contém de felicidade e sorri de orelha a orelha! Ah, l’amour…! 😀

casamento-anna-mouglalis-07-vestido-de-noiva-chanel-couture

casamento-anna-mouglalis-03

casamento-anna-mouglalis-04-vestido-de-noiva-chanel-couture

wedding-anna-mouglalis-06

casamento-anna-mouglalis-05

casamento-anna-mouglalis-02

marriage-anna-mouglalis-01

wedding-anna-mouglalis-08

Fotos: reprodução

“A girl should be two things: classy and fabulous.” (Coco Chanel)