Foi uma surpresa para todo mundo a notícia do noivado de George Clooney e Amal Alamuddin. O solteirão convicto encontrou uma mulher linda e inteligente que, de fato, conquistou seu coração! Lembram-se do poderoso anel de noivado que a advogada ganhou do ator?

O casamento aconteceu no sábado (27/09), no hotel Aman Canal Grance Venice. Pensei que ele fosse se casar em sua villa no Lago di Como… mas Veneza foi uma escolha linda e super romântica!

A verdade é que, depois dos looks pré e pós-casamento, esperávamos que a noiva fosse usar algo mais fashionista. No entanto, Amal fez a linha romântica e escolheu um vestido Oscar de la Renta de renda com decote ombro a ombro. Assim como o vestido, o longo véu, que caiu sobre os cabelos soltos, foi bordado com renda Chantilly. Ela ficou linda como uma noiva mais clássica!

Amal Alamuddin na última prova do vestido com Oscar de la Renta himself:

prova-vestido-oscar-de-la-renta-amal-alamuddin-casamento-george-clooney

As revistas People e Hello divulgam as fotos do casamento com exclusividade, nas edições que chegam às bancas (americanas) nesta quarta-feira:

casamento-george-clooney-amal-alamuddin-vestido-noiva-oscar-de-la-renta-01

casamento-george-clooney-amal-alamuddin-vestido-oscar-de-la-renta-hello

O noivo e os convidados foram de barco para a cerimônia. Os turistas que estavam lá devem ter amado todo esse trânsito de estrelas pelos canais! rs

casamento-george-clooney-amal-alamuddin-veneza-001

George Clooney na entrada da cerimônia. Com todo o respeito… um dos noivos mais charmosos de todos os tempos! rs

casamento-george-clooney-amal-alamuddin-veneza-002

Fotos: Vogue.com, People.com, Hola.com e Hello Magazine