Johannes Huebl é um dos homens mais elegantes da sua geração. Ao lado de Olivia Palermo, com quem é casado desde 2014, forma um casal que sempre chama a atenção – não só pela beleza, mas principalmente por estarem sempre bem vestidos! E ele não poderia ficar de fora da nossa seção de ideias e inspirações para os noivos. Vem ver 15 ideias para o traje do noivo inspirado no fotógrafo e modelo.

O costume cinza com camisa branca e gravata + lenço marinho fica lindo e chic! Dá até para dizer que ele escolheu o look para combinar com o da Olivia, né?

Outras opções para o cinza são: o terno (aqui com colete)…:

… e o costume cinza claro, sem gravata e cinto:

costume khaki, que normalmente é uma escolha para casamentos mais despojados, aqui é usado de maneira mais formal por Johannes Huebl:

Johannes Hebl também é adepto do abotoamento duplo (já falamos sobre o assunto neste post)

Não havia a menor chance de Johannes Huebl não estar elegante em seu casamento! Ele usou um terno branco muitíssimo bem cortado, combinado com gravata de crochê (fez toda a diferença a gravata ser de crochê!) + lenço no bolso em azul marinho, “quebrando” o branco. (Tem post sobre terno branco para o noivo neste link)

As combinações com calça branca são as preferidas do modelo:

O costume marinho sem gravata e acompanhado de camisa branca, lenço e sapato caramelo fica lindo para um casamento despojado:

Já deu para perceber que o marinho é a cor predileta dele. Dentre as opções que mais combinam para os noivos, a versão com gravata na mesma cor...:

… e com gravatas diferentes, como crochê e desenhadinha:

 

A gente já falou no costume + gravata marinho, mas não dá para falar do modelo sem lembrar a famosa dança com Olivia em Tuileries Park, nos arredores de Paris, em 2012. Os dois estão tão lindos…

(Fotos: reprodução)

Veja também: Os looks de David Beckham para inspirar os noivos

E mais: Chris Pine também entra no nosso ranking de famosos que inspiram os noivos