A renovação de votos de Lala Rebelo e Ricardo Amaral na África aconteceu no One & Only Le Saint Géran Resort das Ilhas Maurício, com uma cerimônia intimista para a família. “Essa cerimônia de 10 anos é algo que sempre quisemos fazer, desde o início da nossa vida como família“, conta a influencer de viagem. “A cerimônia foi mágica, especial, emocionante. Difícil colocar em palavras. Muito feliz por ter conseguido realizar esse sonho de levar nossos pais e nossos filhos para África, um dos lugares mais importantes do mundo para mim e para o Ricardo. Foi algo singelo, autêntico. Só a nossa familinha ali, oito pessoas, com sentimentos à flor da pele. Votos, choro, risos… E um visual deslumbrante!“.

Até chamamos o evento de “recasamento”, porque realmente queríamos casar de novo, com a mesma pessoa“. O sonho para as bodas de casamento de dez anos era que essa cerimônia fosse na praia. É o destino favorito do casal, inclusive a cachorrinha da família se chama Praia!

Ficamos contentes em saber que Lala pesquisou muitas referências no site ConstanceZahn.com. “Não tinha muita experiência com micro weddings na praia. Pesquisamos referências para algo mais despojado e também referências de trajes (principalmente do noivo!)”.

Convite

Como estávamos convidando nossos pais, fizemos para cada casal uma caixa-convite revestida em couro“, conta Lala. O convite na verdade era um livrinho com todo o roteiro da viagem. A capa é uma aquarela assinada por Camila Passinato. “Ela traz um ponto turístico das Ilhas Maurício, a montanha Le Morne, e a nossa família (eu, Ricardo, meus filhos e nossa cachorrinha Praia)“.

Na caixa também colocamos alguns presentes temáticos: um lenço com estampa de leopardo para as mulheres (minha mãe e sogra), e para os homens, um shorts de piscina com estampa safári e com bordado personalizado (“vovô”)”.

Look da noiva

Vestido praiano para a renovação de votos

Inicialmente, não queria mandar fazer vestido. Queria apenas um vestido branco, que comprei em uma loja de shopping. Vinte dias antes do embarque, decidi provar o vestido novamente e simular uma entrada na cerimônia de mãos dadas com meus filhos. Não gostei nada do que vi!“, contou Lala. Assim começou a busca por um segundo vestido quase às vésperas da viagem.

Na Trinitá ela achou o vestido perfeito para a ocasião. “E que nem sabia que estava buscando! Sequinho, clean, minimalista, e com cara de noiva sim, porém uma noiva mais madura e menos romântica. Bem diferente do meu vestido tomara-que-caia e de renda de dez anos atrás!”.

Cerimônia pé na areia

Entrei ao som de Bolero de Ravel. Foi um momento que nos marcou em uma viagem para a Paraíba”, relembra a infulencer. “A cerimônia foi super intimista e pessoal. Começamos logo pelos votos, que era a parte mais importante para não entediar as crianças, então fomos direto ao ponto“.

O casal trocou alianças, fizeram declarações de amor e agradecimento aos pais e filhos, brindaram e celebraram. “Depois partimos para o jantar, ao lado, em uma tenda reservada para a nossa família, numa pontinha da praia“.

Decoração tropical em branco e verde

Como meu casamento há 10 anos tinha sido super colorido e meigo, dessa vez queria algo mais clean e que não brigasse com a beleza do lugar. A principal decoração era o mar!“. Lala escolheu flores brancas e folhagens tropicais, para combinar com o destino. “Achei que apostar no branco e verde era a escolha mais certeira e segura“.

Para o jantar Laura pediu um ambiente mágico, com muitas luzinhas e velas. A tenda ao ar livre acabou sendo um plano B que deu muito certo. “A ideia original era fazer um jantar pé na areia, mas como a previsão era de chuva e vento, o hotel sugeriu fazer o jantar neste local recém construído.

. . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Alena | Assessoria: Welcome Weddings | Espaço, buffet, mobiliário e bolo: One & Only Le Saint Géran Resort | Decoração, flores, buquê e mobiliário: Wedding in Mauritius | Topo de bolo: Mon Petit Moi |Vestido de noiva: Trinitá | Beleza da noiva: Anna Zhivilo | Acessórios e joias: Paola Vilas | Alianças: H. Stern | Traje do noivo: Foxton | Sapato do noivo: Richards | Caixa-convite: Máximo Detalhe | Lembrancinha: Nidas