Christina Santiago de Paula e Victor Satyro Rocha planejaram um casamento de acordo com suas crenças e aquilo que desejavam significar. “Sempre sonhei em ter uma festa muito alegre, com amigos e familiares curtindo junto conosco”, conta a noiva. Assim, escolheram dizer o “sim” em um mini wedding em Ilhabela, ao ar livre. A cerimônia aconteceu em uma segunda-feira, depois de passarem o final de semana inteiro com os 70 convidados. “Queríamos casar na praia e de preferência em um hotel onde os convidados ficassem junto conosco, para ter a experiência de um destination wedding“.

Guia de Fornecedores CZ

Look da noiva

Vestido de noiva com fenda profunda assinado por Flayza Vieira

Sempre achei que casaria de vestido boho, bem praiano“, conta a noiva. Mas, conversando com Flayza VieiraGuia de Fornecedores FLAYZA VIEIRAVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, sua visão mudou quando se apaixonou por um vestido mais estruturado, em crepe Dior. “Flayza me pediu para fechar os olhos e sentir como era meu vestido entrando na cerimônia. A partir daí fomos construindo juntas cada detalhe. Ficou perfeito!“.

Para finalizar o look, Christina escolheu um brinco de pérola barroca que combinasse com a leveza de um casamento de dia e na praia. Ela não tinha intenção de usar véu, mas depois achou que fez todo sentido com o modelo escolhido. “Flayza teve papel fundamental nessa escolha. Um véu longo, liso e leve”.

Beleza da noiva

Queria uma beleza natural, que respeitasse o casamento de dia e que ressaltasse meus traços. Tinha muito medo de não parecer eu mesma nas fotos do casamento”, conta a noiva.

Cerimônia de frente para o mar

Decoração rústico-tropical em tons de Viva Magenta e azul

O casamento aconteceu em um lugar naturalmente lindo, cercado pela mata atlântica, então queríamos que a decoração trouxesse aconchego. Optamos por bastante folhagens e flores em tons de Viva Magenta“, conta a noiva, sobre a escolha da decoração rústico-tropical assinada por Raquel Cordeiro.

Cerimônia

Para a cerimônia ao ar livre, os noivos escolheram uma paleta de cores branco e verde. O caminho da noiva recebeu arranjos baixos de margaridinhas em cestos de palha até o altar, em formato triangular e decorado com delicados arranjos florais, emoldurando a cerimônia de frente para o mar.

Festa de casamento

Para a festa ao ar livre, a paleta ganhou cores intensas em contraste com o verde da natureza ao redor. Além dos tons de Viva Magenta nos arranjos florais das mesas dos convidados e no suntuoso aéreo (que contou também com lâmpadas Edison) que coroava a mesa da família, o azul profundo estava presente no enxoval das toalhas de mesa, jogos americanos, guardanapos e também no mobiliário rústico. A louça, estampada com motivos florais em azul, finalizou a decoração da mesa posta junto com velas cilíndricas, que deixaram o ambiente mais intimista.

O charme do projeto ficou por conta das cadeiras dos noivos, que foram decoradas com longas peças de macramê.

Mesa de doces ao ar livre

Docinhos

Entre os docinhos, a bala dourada e o crocante dos sonhos da Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio foram os destaques, na opinião da noiva.

Bolo de casamento

Um charmoso naked cake decorado com flores naturais chamou a atenção de todos os convidados durante a festa.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Vestido de noiva: Flayza VieiraGuia de Fornecedores FLAYZA VIEIRAVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Doces:  Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Lucas Lima | Assessoria: Aninha Martins (AME) | Espaço e mobiliário: Vila Siriúba | Decoração, flores, tapetes, objetos e sousplats: Raquel Cordeiro | Louças: Seu Enxoval | Buffet: Manoa | Bar: Dita Birita | Bem-casado: Ana Cristina Bem-casados | Beleza da noiva: Eduardo Oliveira | Acessórios da noiva: Miguel Alcade e Bendita Rocha | Traje do noivo: Vasco Vasconcelos | Sapato do noivo: Mr Cat | Iluminação e sonorização: Marcelo Barres | Montagens Especiais: Locasom | DJ: Marcos Felippe | Voz e Violão: Cleber Ventura