A Festah Móveis começou o segundo semestre com tudo! A empresa de mobiliário para casamentos, que sempre teve uma imagem mais clássica, se reinventou e apresenta sua nova coleção de móveis, que está moderna e totalmente customizável, em um super evento aqui em São Paulo, que quem nos segue no Instagram (@constancezahn) pôde ver em primeira mão. “Depois de uma temporada que passamos pesquisando novidades em Milão, berço do design, percebemos que a tendência são as cores, e com elas a chegada de móveis mais modernos. E foi o que trouxemos. As mesas são todas laqueadas e podem ser customizadas na cor da festa. O veludo é nossa aposta e também pode ser personalizado. As cadeiras trazem um design impactante, conta Maísa Lemos, sócia da Festah Móveis.

A vantagem das cores e da customização não é só estética, como explica Maísa: “já faz tempo que o mobiliário deixou de ser apenas ‘mesas e cadeiras’ e passou a fazer parte importante da cenografia dos casamentos. E o fato dos noivos poderem customizar com as cores da decoração acaba viabilizando muitos projetos e fazendo com que eles economizem no todo. Um sofá rosa por si só já chama a atenção. Uma mesa curva verde faz, em muitos projetos, às vezes do elemento surpresa, que antes precisava ser considerado através de arranjos e peças decorativas. São economias pontuais, mas que fazem diferença no casamento.”

Outra novidade é a expansão da Festah Móveis, que nasceu em São José do Rio Preto e hoje já possui filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Dá uma olhada nas fotos oficiais:

(Fotos: Anna Quast E Ricky Arruda Bridal GuideANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio)

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?