O Jockey Club de São Paulo foi o cenário escolhido pelos noivos para o “sim”. E para quebrar com a arquitetura clássica do espaço, eles queria uma festa bem colorida e alegre. Foi então que conheceram o Bruno Zani, da Cenográphia, que foi o responsável por criar o projeto de decoração.

O primeiro desafio de Bruno foi criar uma unicidade entre os dois salões do espaço. Outro ponto foi dar um destaque especial para a mesa de doces, que ganhou o melhor pano de fundo possível: o skyline da cidade de São Paulo, visto da Tribuna de honra do Jockey Club.

As mesas do jantar de diferentes tamanhos ganharam vários acabamentos: toalha da Mesalinho, forração de tecido e vidro. O que ao final criou uma festa visualmente dinâmica e contemporânea.

As cores vieram através do projeto floral desenvolvido pela Cenográphia. A paleta de cores baseada no rosa chá ao vermelho queimado fazia uma alusão à despedida da primavera e à chegada do verão, já que o casamento aconteceu em dezembro. Rosas, mini rosas, rosas spray, sementes de eucalipto, lysianthos, celosas, lírios, dedinho, cinerárias, camélias e uma profusão de orquídeas chuva de ouro e chocolate foram as espécies.

Dois foram os bares do projeto, ambos comandados pela Brother’s Bar! O primeiro, no estilo American Bar, foi projetado sobre a escadaria, também como um ponto de união entre os salões. O outro, posicionado próximo à pista de dança.

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Decoração e flores: Cenográphia

Mobiliário: Festah Bridal GuideFESTAH – INTERIOR DE SPAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e região, São José do Rio PretoPortfólio

Toalhas, jogos americanos e guardanapos: Mesalinho

Tapetes: by Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Som e iluminação: Muzik Produções Bridal GuideMUZIK PRODUÇÕESSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Bar: Brother's Bar

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Rafael Cruz | Assessoria: NTO Assessoria | Local: Jockey Club