Anna Carolina Sharp Fonseca e Martin Vasquez se conheceram durante o mestrado na University of Melbourne, na Austrália“Foi em uma aula que tivemos em comum no nosso segundo ano. Tivemos uma viagem com a turma, que foi quando ficamos e, logo depois, começamos a namorar”, relembra a noiva. Quando estavam juntos há um mês, Anna Carolina recebeu uma proposta para trabalhar na ONU em Genebra por quatro meses. “Ia ser difícil, logo no início do namoro, ficar tanto tempo separados. Mas ele sabia o quanto era importante para mim e me incentivou a ir! Assim que cheguei lá, ele me mandou uma mensagem com a passagem dele para me visitar lá. Além de Genebra, viajamos também para Paris e Islândia. E nessa viagem, vi que ele era meu parceiro para todas as aventuras e que estávamos apaixonados!”, conta.

Quando voltou para Melbourne, Anna Carolina foi morar com Martin. “Ele é do Equador e, quando nosso visto na Austrália expirou, me mudei com ele para Quito, por quase um ano. Foi uma experiência incrível e um test drive para o casamento, comenta. Depois, os dois se mudaram para Washington, nos Estados Unidos. E em uma das viagens ao Brasil, Martin decidiu fazer o pedido de casamento“Passamos uns dias na casa dos meus avós, na Serra de Bocaina, um dos meus lugares favoritos no mundo! Em uma manhã, fomos fazer uma caminhada e deitar nos cristais – sim, lá tem uns cristais gigantes, em que você pode deitar para se reernegizar, é maravilhoso! Estava deitada no cristal e, quando levanto, ele está ajoelhado, fazendo o pedido! Foi lindo demais!”, conta.

Os noivos já estavam com o casamento em Búzios quase todo planejado, quando Anna Carolina teve uma nova ideia! “Queríamos mesmo era fazer uma viagem com nossos familiares e amigos mais íntimosAlgo que representasse nosso espírito viajante, aventureiro e familiar! Além disso, nossas famílias não se conheciam pessoalmente – a minha está metade no Brasil e metade nos Estados Unidos; e a dele dividia entre Equador e Espanha. Então, pensamos em usar essa oportunidade para que eles se conhecessem e passassem um tempo juntos! Depois de conversar com o Martin, escolhemos a Itália – adoramos o país, a comida, os vinhos, a paisagem, a história, a cultura…”, explica. Para testemunhar o “sim”, Anna Carolina e Martin levaram 55 convidados para o Villa Le Bolli, na Toscana“Foi uma semana de festividades: jantar de boas-vindas, day tour pelas cidadezinhas e vinhedos, rehearsal lunch, jantar de despedida…”, detalha.

Como mora em Washington, Anna Carolina optou por fazer o vestido de noiva sob medida por lá. “Fui em uma designer local, a Kate Pankoke, que foi uma das finalistas do programa Project Runway. Ela fez o vestido no estilo que eu queria: off the shoulderbohemian style, explica. Para finalizar o look, a noiva escolheu penteado meio-preso com maquiagem leve e natural.

O casamento foi lindo, e as fotos da LoveShake Bridal GuideLOVESHAKEFotografiaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio eternizaram toda a beleza do grande dia (e o ensaio dos noivos pós-cerimônia está incrível!!):

“Para a decoração, escolhi uma paleta de cores em verde, dusty pink e lavanda. Misturamos flores típicas da Toscana com outras mais românticas… Muitas folhas verdes, olivas, lavandas, rosas brancas…”, comenta Anna Carolina.

Charme da Toscana + Emoção do casamento = Vídeo lindo da Casaba Filmes Bridal GuideCASABA FILMESFilmagemRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio! Destaque para os trechos do discurso super emotivo da avó da noiva, Anna Sharp:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos: LoveShake Bridal GuideLOVESHAKEFotografiaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Vídeo: Casaba Filmes  Bridal GuideCASABA FILMESFilmagemRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Espaço: Villa Le Bolli | Decoração e flores: AgriFlor Fiori | Bolo: Pasticceria Mario Barone | Vestido de noiva: Elaya Vaughn by Kate Pankoke | Cabelo e maquiagem: Annarstyle