Os noivos deste casamento queriam o clássico duo verde e branco, porém, de forma repaginada e nada tradicional. Foi então que contaram com a ajuda de Adriana Vianna Rocha, que preparou uma decoração de casamento contemporânea em verde e branco. O projeto apostou em formas geométricas e arranjos e paisagismos mais modernos.

Na cerimônia, por exemplo, o toque contemporâneo vem através das folhagens costelas de Adão, que normalmente se usa em projetos mais tropicais. Aqui, a folhagem percorre não só o teto, com o fundo do altar.

Decoração de casamento contemporânea em verde e branco

Na festa foi onde o branco surge para fazer companhia para o verde, cor que não aparece só nas folhagens, como também no mobiliário. Para montar os arranjos, Adriana Vianna Rocha apostou em uma espécie por vaso. Portanto, tinham arranjos com rosa, boca de leão e copo de leite, por exemplo.

A mesa de doces desconstruída foi o principal destaque desta decoração. A geometria foi o mood deste cantinho, que trouxe palmeiras-leque criando interessantes paredes laterais para as mesas. Sobre as três peças, bandejas e pratos de diferentes alturas acomodavam os docinhos, dentre eles, opções de Carol Melo, por exemplo.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Decoração de casamento em tons de rosa e coral

Veja também: Decoração de casamento com inspirações chinesas

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Decoração e flores: Adriana Vianna Rocha

Coral: Del Chiaro

Mobiliário: Ambiente EventosGuia de Fornecedores AMBIENTE EVENTOS – SPAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Doces: Carol Melo

Videomapping e projeções: Showtime Produções

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Koiti Photos | Assessoria: Hora do Buquê | Mobiliário: Trio Pérgola e Villa Rental | Doces: Carole Crema, Petite Fleus Patisserie, Mariza Doces