Adriana Vianna Rocha criou decoração de casamento em tons de rosa e coral linda para este “sim” no Contemporâneo 8076. A decoradora tomou como partido as cores favoritas da noiva e o mix dos estilos contemporâneo e campestre.

Na cerimônia, montada no jardim interno do Contemporâneo 8076, Adriana Vianna Rocha investiu em arranjos de hortênsias pink para contornar a nave e uma estante moderna como pano de fundo do altar. O tom de cobre surge nos vasos e cortina de fundo.

Depois da cerimônia, este espaço deu lugar à mesa de doces, que seguiu um estilo bem contemporâneo. A mesa “única” formada por várias peças de diferentes alturas, recebeu, por exemplo, arranjos volumosos e bandejas quadradas altas para acomodar os docinhos.

Já no salão, o destaque vai para as árvores francesas que Adriana Vianna Rocha usou para trazer o campo para dentro da festa. Sobre as mesas sem toalhas, primeiro, sousplats de laca rosa, mesma cor que apareceu nos estofados dos sofás. Em segundo lugar, os lounges, inclusive, eram os mais confortáveis possíveis.

Nesta decoração de casamento em tons de rosa e coral, as árvores francesas fizeram toda a diferença. Concluindo, elas criaram um aéreo interessante.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Decoração de casamento com tema jardim

Veja também: Casamento moderno no campo

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Espaço: Contemporâneo 8076 Decoração e flores: Adriana Vianna Rocha

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Koiti Photos, Danilo Máximo e Lucas M Dias | Assessoria: Asher Eventos | Flores: Kalangos Produções