Um conto de fadas ao avesso: é assim que Daniela define o primeiro encontro com Bruno, rs! “Eu e minhas amigas havíamos combinado de passar o Réveillon no Rio de Janeiro, e eu cheguei antes com meus pais para passar o Natal. Uma das minhas melhores amigas já estava lá e combinamos de sair com um grande amigo dela que não conhecia. E foi simplesmente catastrófico, rs! Eu achei o Bruno um mala e tagarela. Ele, por sua vez, teve a nítida sensação de que eu era uma esnobe que não saía do celular!! Mas nada como uma segunda chance, não? No dia seguinte, ele nos levou para um passeio nas paineiras, me deixou falar e eu deixei o celular de lado”, relembra. O primeiro beijo do casal aconteceu dois dias depois e, após um mês, eles já estavam namorando!

Bruno planejou o pedido de casamento para exatamente três anos depois do primeiro beijo – e não é que o momento o deixou sem palavras? “Foi em um dos meus restaurantes favoritos em Veneza. Bruno estava super nervoso e, em um momento raro, quase não conseguiu falar nada! Somente o mais importante: ‘quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quer casar comigo?’. A resposta foi um super sim com muita emoção!”, conta a noiva. Como a mãe de Bruno tem ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) e não poderia viajar para São Paulo para o casamento, eles decidiram dizer o “sim” no Rio. “Como não conhecia nenhum fornecedor na cidade, contratamos a assessoria da Doux Mariage, e foi a melhor coisa que eu fiz! Foram mais ou menos sete meses de preparativos, explica.

Daniela sempre gostou de vestidos de renda, mais enxutos, mas mudou de ideia quando experimentou um modelo da Rosa ClaráGuia de Fornecedores ROSA CLARÁVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio“Fiquei encantada! Escolhi um vestido de noiva super simples, mas com um caimento perfeito! A saia de tule garantiu a leveza do look e o laço na cintura deu o toque final!”, conta. Para finalizar a produção, Daniela optou por coque baixo  maquiagem em tons de cobre“O véu era simples, apenas com uma fita de arremate. Usei os brincos de pérola da minha mãe, que reformei para dar uma modernizada”, comenta.

Como Daniela não conhecia os fornecedores cariocas, a Doux Mariage foi a responsável por apresentar opções ao casal.

O convite e a papelaria do casamento ficaram por conta de Susana Fujita. Durante a cerimônia, foram entregues lindos leques com aquarelas de folhagens:

“Pedimos para uma amiga, que é designer, fazer o save the date, e ela usou umas sementes. Achei incrível e resolvi partir dessa ideia para a decoração e a identidade visual! A paleta de cores teve tons terrosos, amarelo e verde. Também queríamos muitas folhagens, detalha Daniela.

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria: Doux Mariage

Móveis: Ambiente EventosGuia de Fornecedores AMBIENTE EVENTOS – RJAluguel de móveisRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Convite e papelaria: Susana Fujita

Vestido de noiva: Rosa ClaráGuia de Fornecedores ROSA CLARÁVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Alianças: Cartier

Lembrancinhas: Cadô Presentes

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: LoveShake | Espaço: Galeria Jardim | Decoração: Viviane Gratz | Bolo: Os Bolos da Betah | Cabelo e maquiagem: G Junior