Gisela Luti e Felipe Sartori disseram o “sim” em um casamento no inverno ao entardecer no Botânico QuintalGuia de Fornecedores BOTÂNICO QUINTALEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, em São Paulo, na presença de 160 pessoas. “Meu sonho era casar na praia, mas minha avó estava muito doente e não conseguiria viajar até lá, então optamos por casar em São Paulo. Assim que conhecemos o projeto do Botânico QuintalGuia de Fornecedores BOTÂNICO QUINTALEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que traz o ar de natureza para São Paulo, tivemos a certeza de casar lá”, conta a noiva. A celebração aconteceu durante o pôr do sol. “Foi tudo muito tranquilo, justamente pelo fato do Botânico QuintalGuia de Fornecedores BOTÂNICO QUINTALEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio já oferecer um sistema all inclusive, é tudo muito fácil e prático”.

A noiva se apaixonou pela Glass House do Botânico QuintalGuia de Fornecedores BOTÂNICO QUINTALEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. “Pela sensação de que não estávamos em São Paulo. Não queria nada de ostentação, queria algo mais clean, sabe?”, diz Gisela. “Para mim era essencial que fosse um local fechado (não queria correr risco de chuva e frio) e ser de fácil acesso aos nossos amigos e familiares que moravam todos em Campinas, Americana e São Paulo”.

E para registrar cada momento emocionante em vídeo, o casal contou com a sensibilidade das lentes de Gui Films. Além do registro no grande dia, os convidados assistiram outro vídeo produzido pelo Gui Films, de uma viagem pré-wedding do casal para o Rio Grande do Norte. “Um vídeo nosso de três dias andando de kite”, relembra Gisela. “Passamos esse vídeo no casamento ao invés de fazer a dança tradicional, e depois esse vídeo ficou passando no telão durante a festa”.

Vestido de noiva minimalista com capa

Gisela queria um vestido minimalista e simples. Ela então conheceu a Trinitá, especialista em vestidos minimalistas, e decidiu fazer o vestido com eles. “Fizemos sob medida, de acordo com o meu gosto e minhas inspirações”.

O modeloem tule quadriculado, com decote quadrado e alças, contou com um recorte na cintura e saia evasê fluida. “O véu eu substituí por uma capa moderna, que tinha tudo a ver com o meu estilo”, diz Gisela.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e penteado meio preso com ondas – que se transformou em um coque baixo para a festa. “Assim, escolhi uma grinalda que desse em uma única base paro cabelo meio preso e coque”.

Love Affair

Gisela e Felipe se conheceram em um réveillon em Barra Grande, no Piauí. “Eu fui para lá para praticar kitesurf, esporte que já faço há nove anos, e ele foi com o intuito de aprender o esporte e também curtir com os amigos”, relembra a noiva. Felipe estava hospedado na mesma pousada que os amigos de Gisela. “Meus amigos estavam hospedados no bangalô ao lado do dele, e um dia eu estava trabalhando na varanda e começamos a conversar. No dia seguinte, ficamos e nunca mais nos separamos”. Isso porque, depois que voltaram para São Paulo, descobriram que moravam a menos de 300 metros de distância. E após quatro meses e meio de namoro, os dois decidiram morar juntos.

O pedido de casamento aconteceu após quase um ano morando juntos, durante uma viagem do casal. “Felipe estava mudando de emprego e precisaria entrar no meu plano de saúde. Nessa época, decidimos que iríamos formalizar a união. Porém, em uma viagem para Nova York, ele oficializou o pedido de casamento”.

Decoração em tons suaves

Gisela sabia exatamente o que queria para a decoração, assinada pela Lamore & Co. “Estilo e decoração sem extravagância. Eu acredito que o casamento tem que ser o estilo do casal”, diz a noiva.

Para a cerimônia na Glass House do Botânico QuintalGuia de Fornecedores BOTÂNICO QUINTALEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, o caminho da noiva recebeu arranjos baixos com muito verde e flores, com detaque para rosas, em tons de branco, salmão e rosé, presentes também em um arco no altar.

A festa seguiu a mesma paleta de cores no mesmo ambiente, além de incluir suculentas e plantas secas na decoração. As mesas dos convidados receberam arranjos baixos e velas. Já o mobiliário, em madeira natural e estofados brancos, combinou harmoniosamente com a decoração em tons suaves.

Bar & gastronomia

O Botânico QuintalGuia de Fornecedores BOTÂNICO QUINTALEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio preparou uma carta variada de drinks para os convidados. “Gostaram de todos os drinks e, principalmente, do fato do garçom circular com os drinks na bandeja e não precisar ficar fazendo fila no bar”, diz a noiva.

Na gastronomia, os destaques do menu foram o Canapé de cesta filo de guacamole com camarões e o Emincé de filé mignon ao purê de abóbora cabotiá.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Siga-nos no InstagramPinterest e Facebook !

Leia mais: Fiquei noiva! Tudo para o planejamento de casamento

Veja também: 11 cuidados essenciais na hora de formular os contratos de serviços do casamento

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Vídeo: Gui Films

Assessoria, espaço, buffet, bar, louças, objetos, som e luz: Botânico QuintalGuia de Fornecedores BOTÂNICO QUINTALEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DJ: DJ Weslley (Botânico QuintalGuia de Fornecedores BOTÂNICO QUINTALEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio)

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Rafa Vieira | Decoração, flores e buquê: Lamore & Co | Bolo, doces e bem-casado: Glace Patisserie | Vestido de noiva: Trinitá | Beleza da noiva: Aurea Gomes e Alysson Chinalia | Acessórios da noiva: Miguel Alcade | Sandália da noiva: Juliana Bicudo | Traje do noivo: LP Taylor | Sapato do noivo: Brogan | Papelaria: Ateliê Leticia Mieko | Coral: Summer Orchestra | Atração especial: Saxofonista Daniel Laleska