Halina Martins Sanchez e Marcelo Avedikian Moscofian disseram o “sim” em um casamento no final da tarde em São Paulo, na presença de 180 pessoas. “O desejo inicial mesmo era fazer fora do Brasil em uma vinícola em Mendoza, a céu aberto, no final de semana. Mas nos conformamos que seria uma boda futura”, explica a noiva. Isso porque o casamento estava programado para junho de 2020, mas, devido à pandemia, aconteceu apenas em 2022.

A celebração teve início às 18h e aconteceu no Palácio dos Cedros, após a indicação de uma amiga. “Queria um lugar que o próprio espaço fosse lindo e tivesse história, e não um buffet, que é um ambiente vazio que tivesse que ser decorado”.

Fornecedores CZ Bridal Guide

Vestido de noiva com saia em camadas assinado por Nicoli Sanchez

Halina é irmã da estilista Nicoli Sanchez Bridal GuideNICOLI SANCHEZVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e a escolha do vestido foi algo natural. “Não é por ser minha irmã, mas é uma das melhores estilistas que conheço. Claro, não havia a menor possibilidade de alguém me conhecer melhor do que ela para criar meu vestido de noiva”, conta ela, aos risos.

O modelo tomara que caia contou com uma saia volumosa, com camadas sobrepostas, além de mangas curtas e bufantes. Para finalizar o look do altar, Halina usou um véu curto de rede russa. “O véu decidimos juntas, queria algo diferente como foi”.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e coque clássico. “O penteado foi criado por Iran Jr., meu amigo e padrinho de casamento, e a peça da cabeça também foi criada por ele”, conta Halina, que também usou joias da sogra. Já as alianças escolhidas foram da Tiffany & Co. Bridal GuideTIFFANY & CO.Joias para noivasPortfólio

Love Affair

Halina e Marcelo se conheceram em maio de 2011, em um bar de karaokê em São Paulo. “Acabamos sentando em uma mesa com amigos em comum, que foi onde nos conhecemos, com 25 anos. Menos de um mês depois estávamos namorando”, conta a noiva, aos risos. Com cinco anos de namoro, os dois decidiram morar juntos e, logo em seguida, dar mais um passo no relacionamento.

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem do casal para a Toscana, na Itália. “No rooftop de um restaurante com vista para o rio Arno em Firenze”, conta Halina. “Me lembro até hoje. A viagem toda foi incrível e já morávamos juntos, mas foi muito emocionante, choramos muito. Foi perfeito, não mudaria nada!”.

Decoração clássico-contemporânea

Os noivos optaram por uma decoração clássico-contemporânea, assinada por Marconzi Eventos. “Como queria que o espaço aparecesse, escolhi branco e verde, que são cores que se alinham esteticamente com o espaço. O estilo dos arranjos florais eram mais modernos para criar um contraste, não ficar óbvio pelo espaço já ser clássico”, explica Halina.

Para a celebração ao ar livre, o caminho da noiva recebeu arranjos baixos com folhagens e flores brancas, presentes também em um arco de flores no altar. A festa seguiu a mesma paleta, onde as mesas dos convidados foram decoradas com arranjos baixos. O mobiliário dos lounges contou com itens em tons de neutros e verde escuro, para seguir a mesma paleta usada na decoração.

Gastronomia por Ghee Banqueteria e mesa de doces

O buffet foi comandado pela Ghee Banqueteria Bridal GuideGHEE BANQUETERIABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que preparou um menu completo para os convidados, incluindo canapés, buffet franco americano, estação de Sobremesas e lanchinho da madrugada. “Estava uma delícia! Tivemos entradas e ilha de degustação, e o serviço foi americano”, diz a noiva. As delícias eram muitas, mas os destaques ficaram com a terrine de foie com figos ao porto, sorrentini de burrata ao perfume de limão siciliano ao molho de tomates frescos e manjericão, robalo ao leite de coco e baby cenoura glaceada, mini hamburguinho com cheddar e aioli e o pão de queijo com pernil.

A mesa de doces foi um dos destaques da decoração. Entre velas e fartos arranjos com orquídeas e hortênsias, os convidados puderam saborear diversas delícias. Os docinhos da Petite Fleur Bridal GuidePETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e da Sigrist Patisserie Bridal GuideSIGRIST PATISSERIEBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio foram um sucesso. Já o bolo, de três andares, foi assinado pela Sigrist Patisserie Bridal GuideSIGRIST PATISSERIEBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Vestido de noiva: Nicoli Sanchez Bridal GuideNICOLI SANCHEZVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Alianças: Tiffany & Co. Bridal GuideTIFFANY & CO.Joias para noivasPortfólio

Buffet: Ghee Banqueteria Bridal GuideGHEE BANQUETERIABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Doces: Petite Fleur Bridal GuidePETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e Sigrist Patisserie Bridal GuideSIGRIST PATISSERIEBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Bolo: Sigrist Patisserie Bridal GuideSIGRIST PATISSERIEBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Site de casamento: Just 360º Bridal GuideJUST 360ºConvites & Identidade visual, Site de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Caligrafia: Valéria Serejo

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Ju Kneipp | Assessoria e RSVP: Toda de Branco | Espaço: Palácio dos Cedros | Decoração: Marconzi Eventos | Bar: Shakers Oficial | Bem Casado: Conceição Bem-casados | Beleza da noiva: Iran Jr e Marco Diniz | Traje e sapato do noivo: Ricardo Almeida | Banda: Nathalie Alvim | Identidade visual: Fungi Brands | Papelaria: Letterpress Brasil | Iluminação e sonorização: Valerius Bertasso Audiovisuais | DJ: DJ Beto Ribeiro