Depois de se conhecerem em uma festa no Guarujá, Ana Carolina e Guilherme namoraram por cinco anos. Para pedi-la em casamento, o então futuro noivo escolheu a virada do ano de 2016 para 2017. “Como não conseguiríamos viajar naquele ano, o Gui preparou uma surpresa para mim: reservou um quarto em um hotel em que teria um jantar e uma festa, e não me contou! Às 23h30, ele inventou uma desculpa e subimos para o quarto. Quando cheguei, estava todo decorado com pétalas de rosas vermelhas e ele perguntou se eu queria casar com ele! Foi um momento único e perfeito!”, relembra a noiva.

Como se conheceram e sempre gostaram de viajar para a praia, fazia todo sentido receber os 200 convidados neste cenário! “A Vila Salga Bridal GuideVILA SALGAEspaçosSão Paulo (Ilhabela), São Paulo, São Paulo (Litoral)Portfólio foi o único lugar que visitamos. Quando fomos conhecer o espaço, nos apaixonamos pela Igrejinha que tem ao lado!! Já tínhamos certeza de que nos casaríamos lá!”, explica. A partir de então foram cerca de nove meses para os preparativos“Para a decoração, queria bastante verde, combinado com tons suaves de azul e rosa!”, comenta. O Marakuthai Ilhabela Bridal GuideBUFFET MARAKUTHAI ILHABELABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Ilhabela), São Paulo, São Paulo (Litoral)Portfólio assinou o menu do casamento, que teve serviço americano e lancinho da madrugada“Tudo estava delicioso, não sei nem dizer o que estava melhor!”, elogia.

Para escolher o vestido de noiva, Ana Carolina contou com a ajuda de uma amiga que é estilista. “Ela me levou até a Trinitá Bridal GuideTRINITÁVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e já me apaixonei pelos modelos!”, conta. Leve e fluido, o vestido de Ana Carolina era todo liso e tinha mangas longas e bufantes. O decote nas costas complementou o modelo. A beleza da noiva teve maquiagem naturalpenteado com trança, arrematado por flores de tecido.

cerimônia aconteceu ao ar livre, com a charmosa Igrejinha ao lado da Vila Salga Bridal GuideVILA SALGAEspaçosSão Paulo (Ilhabela), São Paulo, São Paulo (Litoral)Portfólio como pano de fundo. “Para nós, foi um dos pontos altos do casamento!”, finaliza Ana Carolina.

O Dj Daniel Brandão, da Truly Bridal GuideTRULY SOM E LUZSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, foi responsável pela playlist do casamento. E a gente pediu as mais animadas do dia, dá uma olhada, e aperte o play:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Espaço: Vila Salga Bridal GuideVILA SALGAEspaçosSão Paulo (Ilhabela), São Paulo, São Paulo (Litoral)Portfólio

Iluminação e som: Truly Som & Luz Bridal GuideTRULY SOM E LUZSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Buffet: Marakuthai Ilhabela Bridal GuideBUFFET MARAKUTHAI ILHABELABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Ilhabela), São Paulo, São Paulo (Litoral)Portfólio

Vestido de noiva: Trinitá Bridal GuideTRINITÁVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Traje do noivo: Ricardo Almeida Bridal GuideRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifePortfólio

DJ: Daniel Brandão (Truly Som & Luz Bridal GuideTRULY SOM E LUZSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio)

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Beach Style Wedding | Assessoria: Ilhabela VIP | Decoração, flores e móveis: Mercador Eventos | Cabelo e maquiagem: We Cut