Carolina Lemos morava em São Paulo e Lucas Noura em Berlim. Mas foi em um retiro em Brasília que os dois se conheceram! “Em um dos intervalos, o Lucas chegou perto de mim e começamos a conversar. Logo, encontramos a Alemanha como ponto em comum: era onde ele estava fazendo seu doutorado e também a terra natal de Martin Heidegger, um autor por quem me interesso muito!”, conta Carol. Depois do retiro, cada um voltou para sua casa e foram cinco meses de uma amizade a distância“Mas, quando nos vimos novamente, sentimos que queríamos ficar juntos! Em 2014, decidi me mudar para Berlim, mas, depois de um ano, tive que voltar para o Brasil. Foi um semestre difícil, nos víamos a cada dois meses. Mas logo o Lucas voltou para o Brasil e passamos a morar juntos em São Paulo”, comenta.

Juntos, Carolina e Lucas decidiram se casar. “Não houve um pedido de casamento formal, mas sim uma conversa franca e aberta!”, conta. Dizer o “sim” em contato com a natureza era um desejo dos dois, que escolheram a praia como cenário! “Após termos decidido que seria na praia, passamos o Carnaval de 2017 visitando o litoral norte de São Paulo. Conhecemos vários lugares, mas optamos por receber nossos 200 convidados, em Ilhabela. Para assinar a decoração, o casal escolheu Taís Puntel“Imaginamos um projeto exuberante, que fugisse do tradicional. Gostamos da combinação de coral com turquesa, que apareceu bastante no conceito!”, detalha.

Carolina queria um vestido de noiva leve, que combinasse com natureza e praia, mas também fosse elegante. “Na Carol Hungria, senti que havia um espaço para fazer um modelo do meu jeito. Conversamos inúmeras vezes até chegarmos a um vestido com a cara do meu casamento e com meu estilo. Me senti bem atendida e acolhida, o que, no final, foi o que mais pesou na decisão!”, elogia. Seguindo o conceito de todo o grande dia, Carolina queria penteado e maquiagem leves. “Na cerimônia, usei o cabelo solto. E para a festa, fizemos um penteado todo preso para que não precisasse me preocupar durante a noite!”, explica.

“Também optamos por flores diferentes, como sementes, bromélias e orquídeas, além de uma pegada tropical. Algo que combinasse com a Mata Atlântica da Ilhabela!”, explica Carolina. Como já se tornou marca registrada de Taís Puntel, as cores apareceram em todos os detalhes da decoração: sousplats, vasos, móveis, almofadas, etc., tudo da Center Festas.

Toalhas estampadas também fizeram parte da decoração, reforçando o ar tropical que o casal queria!

Os tapetes da By KamyGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio mantiveram as cores fortes e, com padrões geométricos, garantiram um toque moderno ao conceito:

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Decoração, flores, bouquet e lapelas: Taís Puntel

Móveis, sousplats, jogos americanos, toalhas e jogos americanos: Center Festas

Tapetes: By KamyGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Vestido de noiva: Carol Hungria

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Rafael Fontana Photography | Assessoria: Paula Rauchfeld |Espaço: Vila Salga | Bolo: Nininha Sigrist | Cabelo: Ramon McQueen | Maquiagem: Patricia Dalcin Makeup