Carolina e Daniel se conheceram em 2014 em Zurique, na Suíça, através de um aplicativo de relacionamentos. “Na verdade, o Daniel foi meu único date realizado pelo aplicativo! Logo começamos a namorar e estávamos juntos havia três anos quando ele me pediu em casamento.”

Carolina estava morando nos Estados Unidos para estudar e foi surpreendida por uma visita de Daniel, que preparou um final de semana especial para os dois. “Ele veio da Suíça me visitar e planejou uma trilha de bicicleta na Shining Sea Bikeway. Sua ideia era, em uma parada em um dos mirantes, me pedir em casamento, mas sempre que ele sugeria de pararmos, eu nunca topava.” Daniel não conseguiu colocar em ação seu plano, então, naquele mesmo dia, finalmente pediu Carolina em casamento em um jantar romântico. “Ele me pegou totalmente de surpresa, o que fez o pedido ser ainda mais lindo! Ele não se ajoelhou, porque o anel que ele mandou fazer ainda não estava pronto, mas meses depois, de volta a Suíça, ele se ajoelhou e me deu o lindo anel.”

Os noivos decidiram realizar dois casamentos: o religioso no Brasil e civil na Suíça.Para o nosso casamento no Brasil, em Salvador, queria que decoração, comidas e músicas fossem típicas da Bahia. Queria que meus convidados se apaixonassem por Salvador! Na Suíça, queríamos manter o casamento tipicamente suíço.”

No Brasil, Carolina e Daniel subiram ao altar no convento histórico Santa Clara do Desterro diante de 100 convidados, e depois curtiram uma festa no mesmo local. Já o casamento na Suíça foi mais intimista, para 40 pessoas, e realizado no restaurante Villa Villette em Cham, uma comuna na Suíça.

A decoração do casamento suíço seguiu um estilo mais clássico que combinou com a arquitetura do espaço. No projeto flora, destaque para o mix de verde e branco dos arranjos que decoraram as mesas e do bouquet.

Carolina escolheu um vestido de noiva liso e reto, cujo destaque era a capa. Para a beleza, a noiva um rabo de cavalo baixo, make natural e iluminada e, para arrematar o visual, destaque para os brincos.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Destination wedding na Suíça: Beau-Rivage Palace, em Lausanne, tem ótimas opções para o "sim"

Veja também: Destination wedding na Suíça: Badrutt’s Palace, em St. Moritz, tem ótimas opções para o "sim"

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Alessandra Faraone | Espaço, buffet e bar: Restaurant Villa Villette | Flores: Christian Félix - Zürich | Vestido de Noiva: Sopie et Voila | Cabelo e maquiagem: Michail (Villa Valentino) | Sapato da Noiva: Dolce & Gabbana