Amanda Holzer e Gabriel Baum disseram o “sim”em um casamento judaico ao entardecer no interior de São Paulo, na presença de 300 pessoas. A cerimônia teve início às 16h30, no começo da golden hour. “Queria que as pessoas se sentissem muito à vontade. Que não fosse ultra pomposo mas sim bonito, sofisticado, ao mesmo tempo que desse espaço para ser uma festa muito animada, um ambiente mega divertido. E nós, como casal, tínhamos certeza que nossa festa não poderia durar só um dia”, explica a noiva.

Landerson VianaGuia de Fornecedores LANDERSON VIANAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio registrou cada momento com seu olhar sensível– uma das primeiras escolhas do casamento. “Um pouco antes de noivar, tinha me deparado com uma foto do Landerson VianaGuia de Fornecedores LANDERSON VIANAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio que simplesmente me encantou! Uma foto natural, romântica, despretensiosa, com uma luz do dia dourada, que conseguia simplesmente transmitir a sensação do momento mesmo para mim, que não estava lá e muito menos conhecia os noivos”, explica a noiva. “Sou uma pessoa que não gosta de posar para fotos. Gosto das pessoas agindo naturalmente e a foto se tornando uma consequência de um momento tão marcante. Mas confesso que gosto de fotos marcantes. Foi assim que o Landerson VianaGuia de Fornecedores LANDERSON VIANAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio me conquistou”.

Na primeira reunião, Landerson VianaGuia de Fornecedores LANDERSON VIANAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio pediu que os noivos explicassem um pouco sobre o que gostavam para as fotos. “Disse a ele: ‘Gosto do teu olhar, sinta-se livre para criar’. O resultado não poderia ter sido melhor. E digo até mais, surpreendente! O olhar íntimo, sensível e delicado do Landerson VianaGuia de Fornecedores LANDERSON VIANAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio nos garantiu fotos lindíssimas que serão eternizadas e também nos presenteou com fotos da pista de um jeito que nunca tinha visto antes. Ele conseguiu retratar exatamente a energia ultra animada e deliciosa que nossos amigos nos garantiram naquela noite mágica”.

Guia de Fornecedores CZ

Ficamos contentes em saber que a noiva consultou o site ConstanceZahn.com na busca por referências para o grande dia. “Não só o site, como as revistas impressas. Conheci Constance pela Victoria Barros, minha amiga. E desde então sou viciada em procurar inspirações guiadas pelo olhar de vocês”.

Vestido de noiva sereia com mangas bufantes

Amanda sempre sonhou em se casar e com o vestido de noiva. “Quando Gabriel me pediu em casamento, já tinha uma pastinha de vários vestidos e modelos que me via. Não por nada, mas por sempre ter gostado de consumir conteúdos e inspirações nesse sentido”.

Amanda escolheu um modelo sereia e liso, com decote ombro a ombro e mangas curtas e bufantes. “Minimalista, reto, tecido encorpado – mas com alguns elementos mais modernos que o diferenciavam e faziam dele ainda mais minha cara. Ele foi o escolhido!”.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem iluminada com delineado gatinho e coque alto, finalizado com um laço branco. “O cabelo deu um pouco mais de trabalho. Até a penúltima prova eu ainda não tinha escolhido o acessório que usaria. Foi aí que me deparei com um maxilaço no ateliê que o vestido estava sendo feito. Peguei  e falei: ‘Mãe, eu preciso de um laço no meu look. Isso é muito eu e está faltando’”. Ela então lembrou que uma prima havia se casado com um laço embaixo do coque. “Quebrando o romantismo e a infantilidade que essa peça normalmente traz. Lembro de ter achado isso muito lindo e diferente!”.

Love Affair

Amanda e Gabriel se conheceram por pura coincidência do destino. “Como bons inimigos do fim, estávamos na finaleira de um casamento. Eu como amiga da noiva e ele, do noivo. Altas horas da madrugada olhei para o Gabriel e achei que ele era seu irmão, Fabio, meu amigo de infância. Estranhei a possibilidade do Fabio estar ali e eu não saber”, relembra a noiva.

Ela se aproximou para cumprimentá-lo quando percebeu que não era quem pensava ser. “Percebi que não era o Fabio, mas sim seu irmão mais velho, Gabriel – sim, eles são incrivelmente parecidos. Praticamente gêmeos, só que tem 6 anos de diferença”, diz ela, aos risos. “Ao descobrir meu engano, para disfarçar a vergonha, comecei a desfiar histórias da família dele como quem tece uma rede de proteção. Convivi anos e anos com a família dele. Seu pai me levava para o colégio. Usei isso de desculpa”.Os dois começaram a conversar e, quinze dias depois, saíram pela primeira vez. “Depois disso, nunca mais desgrudamos”.

O pedido de casamento aconteceu quase cinco anos após o início do relacionamento. “Gabriel percebeu que, por mais que não fosse o sonho dele, o casamento era um grande sonho meu”, diz Amanda, aos risos. “Ele passou seis meses com o anel esperando o momento perfeito até que percebeu que o momento perfeito não existia. Nisso, perdeu várias ocasiões. Quando ele não sabia mais o que poderia ser o ‘perfeito’, resolveu recorrer ao genuíno”.

O momento aconteceu em um final de semana na casa da família no interior, com os pais do noivo e dois casais, melhores amigos do casal. “Em uma noite de pizza, ele se sentiu à vontade para fazer o pedido. Do jeito mais despretensioso possível. Com um discurso hiper carinhoso. Bem bem nossa cara!”.

Decoração greenery

Mariana Bassi assinou a decoração greenery. “Quando me peguei pensando em decoração, confesso que tive um pouco de aflição! Nunca tive a pira das muitas flores como a maioria das noivas tem. Amo flores mas não tenho essa loucura por elas!”, explica a noiva. “Quando comecei a olhar para esse quesito tive muito medo de não ter algo que representasse a personalidade do casal. Nunca quis uma festa com cara de festa de mulher”. A decoração botânica foi a opção perfeita, seguindo uma linha totalmente verde.

O greenery estava presente já no caminho da noiva, que recebeu arranjos baixos com muito verde até o altar, com vista para uma represa do local. A composição foi minimalista e contou com bancos de madeira para acomodar os convidados.

Na festa, o mobiliário em madeira natural realçou ainda mais o verde presente em cada ambiente – incluindo as mesas dos convidados, com um mix de arranjos altos e baixos, além de muitas velas. Entre os destaques, duas grandes árvores francesas foram incorporadas na decoração, assim como grandes luminárias pendentes na mesa comunitária.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Fotos: Landerson VianaGuia de Fornecedores LANDERSON VIANAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

 

DEMAIS FORNECEDORES

Assessoria: Jah Eventos | Espaço: Chez Bisutti Garden | Decoração, flores, buquê, mobiliário e louças: Mariana Bassi | Buffet: Júlio Perinetto | Bar: Eleven | Penteado da noiva: Clo Abraão | Maquiagem da noiva: Gabi Massa | Sandália da noiva: Jimmy Choo | Traje do noivo: Sinopoli Sartoria | Sapato do noivo: Ricardo Almeida | Papelaria: Elisa Bax | Iluminação e sonorização: GB7 | Orquestra : Rafael Zolko, Benny Zekhry, Ana Spalter e Mario Aphonso Terceiro | Atração especial: Daniel Laleska | DJ: Jonas Rosio