Um casamento ao entardecer na Casa Giardini Bridal GuideCASA GIARDINIEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, em São Paulo, foi a escolha de Gabriela e Otávio para celebrar a união, na presença de 487 convidados. “Queríamos um lugar em São Paulo que trouxesse um ar de campo. Como a Casa Giardini Bridal GuideCASA GIARDINIEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio possui um jardim lindo e um espaço que comportou confortavelmente os convidados, optamos por fazer lá”, diz a noiva. A celebração teve início às 17h e foi exatamente como os noivos sonhavam. “Sempre quisemos casar com uma banda apenas de instrumentos pensada por nós, para que conseguíssemos transmitir exatamente o que planejamos para cada momento”.

Paula Baracat Bridal GuidePAULA BARACATAssessoria de casamento & Cerimonial, Convites & Identidade visualSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio foi a assessora que os auxiliou em cada etapa da organização desse dia tão especial. “Contamos com a assessoria da Paula Baracat Bridal GuidePAULA BARACATAssessoria de casamento & Cerimonial, Convites & Identidade visualSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e não podíamos ter feito escolha melhor. Nos ajudaram em absolutamente tudo, desde a criação da identidade visual do casamento até demandas do próprio dia do casamento”, diz Gabriela, que encontrou a assessora ao consultar o site ConstanceZahn.com. “Vimos indicações da Paula Baracat Bridal GuidePAULA BARACATAssessoria de casamento & Cerimonial, Convites & Identidade visualSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e amamos o trabalho que foi feito!”.

E para registrar cada momento do grande dia, o casal escolheu a sensibilidade das lentes de Nando Federice Bridal GuideNANDO FEDERICEFotografia de casamento, Filmagem de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio para fotos e vídeo. “Conheci o Nando Federice Bridal GuideNANDO FEDERICEFotografia de casamento, Filmagem de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio em uma feira do mercado de casamento para noivas. Lá, ele me apresentou alguns trabalhos que já havia entregue e decidimos contratá-lo”.

Vestido de noiva com mangas de tule removíveis

Gabriela sempre teve uma referência do vestido que usaria em seu casamento. Ela encontrou um modelo de Emannuelle Junqueira muito parecido com o que imaginava, precisando fazer pouquíssimas alterações.

Tomara que caia com mangas de tule e aplicações de rendas, o vestido era exatamente como Gabriela queria. O busto com nervuras deu um toque final ao modelo, que contou também com uma cauda.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e penteado meio preso com ondas, que recebeu uma grinalda de motivo botânico e um longo véu liso. “Acabei optando por aquilo que, no teste, achei mais harmônico”.

Love Affair

Gabriela e Otávio se conheceram no terceiro ano da faculdade de Direito, em São Paulo, e iniciaram o namoro desde 2016. No final de 2020, os dois decidiram dar o próximo passo na relação.

O pedido de casamento aconteceu no réveillon de 2020/2021, quando o casal alugou uma casa junto com amigos para comemorar a virada. Na noite do dia 29 de dezembro, as amigas de Gabriela sugeriram a todos se arrumarem para um jantar árabe. “Arrumamos toda a casa, fizemos uma mesa linda. Como a pandemia estava começando a melhorar, uma amiga começou a fazer um discurso de agradecimento por termos conseguido fazer a viagem, por estarmos todos juntos e com saúde”, relembra a noiva. “Otávio emendou, agradeceu por todos estarmos lá, reforçou que se sente muito próximo de todos (são amigos meus de escola) e me pediu em casamento ajoelhando no chão”.

Decoração em tons de pink e Very Peri

Os noivos queriam uma decoração com um clima mais rústico, que harmonizasse com o jardim e a parede de tijolos da Casa Giardini Bridal GuideCASA GIARDINIEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. A Plantation Doca Mellãao assinou a  decoração em tons de pink e Very Peri.

Para a cerimônia, o caminho da noiva foi decorado com arranjos baixos com capim dos pampas e outras folhagens secas.

A festa aconteceu no mesmo espaço e seguiu a mesma decoração da cerimônia. O mobiliário de madeira natural foi escolhido para combinar com o toque campestre dos ambientes. As mesas dos convidados receberam arranjos baixos com delicadas flores coloridas, além de velas (veja aqui ideias de decoração com velas).

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Siga-nos no InstagramPinterest e Facebook !

Leia mais: Confira ideias para fazer um chá de panela inesquecível

Veja também: 11 cuidados essenciais na hora de formular os contratos de serviços do casamento

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Fotos e vídeo: Nando Federice Bridal GuideNANDO FEDERICEFotografia de casamento, Filmagem de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Assessoria e RSVP: Paula Baracat Bridal GuidePAULA BARACATAssessoria de casamento & Cerimonial, Convites & Identidade visualSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Espaço, louças, iluminação e sonorização: Casa Giardini Bridal GuideCASA GIARDINIEspaços na cidade para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

 

DEMAIS FORNECEDORES

Decoração, flores, buquê, mobiliário, objetos, sousplats, tapetes: Plantation Doca Mellão | Bar: Brother’s Bar | Doces: Enrolado e Granulado | Bem-casado: Conceição Bem-casados | Vestido e acessórios da noiva: Emannuelle Junqueira | Beleza da noiva: Cló Abrahão | Traje do noivo: Brooksfield | Atração especial: Kamisa 10 | DJ: Rodrigo Raposa | Banda: Soul + VC