Patrícia Corazza e Luiz Fernando Castelli disseram o tão esperado “sim” em um casamento rústico no campo com 150 convidados. Os noivos planejaram o grande dia com cuidado, passo a passo, para garantir que tudo acontecesse como eles sempre sonharam. E depois de tanto cuidado com os detalhes, era essencial escolher um bom fotógrafo: “Tivemos vários destaques no casamento, mas o primeiro foi o Guilherme LimaGuia de Fornecedores GUILHERME LIMA FOTODestination wedding, Fotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. Quando vimos as fotos, parecia que nosso casamento tinha saído de um filme, é uma recordação linda que teremos. O trabalho foi impecável, ele proporciona um álbum diferenciado, sem contar a atenção dele conosco“, conta a noiva. 

Vestido de noiva

A busca pelo vestido de noiva foi fácil para Patrícia. “Na segunda loja que visitei, fiz uma entrevista sobre meus gostos e inspirações e, quando retornei para experimentar os vestidos selecionados pela loja, já gostei do primeiro que ela me mostrou. Apesar de depois experimentar outros, continuei com essa primeira opção assinada por Saint Patrick, pois até parecia que foi feito para mim!“, conta a noiva.

O vestido romântico m tule point d’esprit com aplicações em renda tem mangas sino e transparências no busto. Para a beleza, a noiva optou pelo cabelo meio preso e maquiagem leve.

Love Affair

Patrícia e Luiz Fernando se conheceram em um barzinho, por conta de um amigo em comum. Ao perceber um interesse entre os dois, esse amigo articulou um primeiro encontro para que se conhecessem melhor. “Depois disso, tivemos mais alguns encontros e o relacionamento prosperou. Namoramos por oito anos“, conta Patrícia. 

Luiz Fernando preparou um momento especial para o pedido de casamento. O casal viajou para Punta Cana e Patrícia não desconfiou de nada! Os dois aproveitaram a viagem para comemorar esse momento especial.

Decoração rústica em tons rosados

Patrícia e Luiz Fernando sonhavam com uma decoração mais romântica e delicada, deixando o foco para a arquitetura histórica do local. A paleta de cores teve como foco os tons rosados. As orquídeas foram o destaque, marcando presença nos arranjos de mesa e na mesa de doces. As demais flores seguiram a tendência rústica, como flores do campo e mosquitinho – que nós demos várias dicas de como usar aqui.

Varal de luzes traziam mais romance para o ambiente. As toalhas estampadas nos tons da festa trouxeram textura sem pesar a mesa. A mesa do bolo e doces trouxe folhagens em sua composição, além de arranjos pontuais e delicados.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Veja também: Chá-bar com almoço animado no Jockey Club: Patricia Caruso + Lucas Bentes

E mais: 6 lembrancinhas luxuosas para presentear os padrinhos

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Foto: Guilherme LimaGuia de Fornecedores GUILHERME LIMA FOTODestination wedding, Fotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Assessoria: Fabiana Parra | Espaço: Fazenda Paraízo Itu | Decoração: Spazio Cenico Jimmy Silva | Louças: Santa Rita Eventos | Buffet: Santa Rita Eventos | Bar: Pitangas Bar | Bolo: Helo Alugueis (decoração) / Célia Micai (corte) | Doces: Célia Micai | Vestido de noiva: Saint Patrick | Beleza da noiva: Camila Alves