Jéssica e Felipe disseram “sim” na Fazenda Vila RicaGuia de Fornecedores FAZENDA VILA RICAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, em uma cerimônia ao ar livre no final do verão. Os trezentos convidados aproveitaram o cenário e a festa animada junto aos noivos, que esperaram por mais de três anos para realizar o casamento. “Tivemos que remarcar a data do casamento devido a pandemia e acabamos trocando o local. Escolhemos a Fazenda Vila RicaGuia de Fornecedores FAZENDA VILA RICAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio e certamente foi o que fez toda a diferença!“, afirma a noiva. 

Vestido da noiva

Sempre amei a Casamarela e, na primeira vez que entrei na loja, bati o olho em um vestido e disse: ‘Preciso provar esse, amei’. E foi o vestido que usei, amor à primeira vista!“, conta Jéssica. 

O modelo com saia sereia escolhido pela noiva foi assinado por Yolancris. Ele traz um mix de rendas e franjas em camadas na saia e um corset com barbatanas aparentes, com rendas aplicadas no tule em lugares estratégicos para equilibrar a transparência.

Para o penteado, a noiva apostou em um cabelo meio preso com ondas  e véu longo para finalizar o look.

Love Affair 

Jéssica e Felipe se conheceram nas redes sociais, através de amigos em comum da faculdade. Namoraram dois anos antes de noivar e ficaram noivos por quatro anos, por conta da pandemia.

O pedido de casamento foi intimista e especial. Felipe escolheu os jardins do Palácio de Versailles, em Paris, para pedir Jéssica em casamento!

Decoração colorida na Fazenda Vila Rica

Para a decoração, os noivos apostaram em uma paleta de cores colorida. Na cerimônia, as flores em várias cores foram destaque, com arranjos volumosos, trazendo tamanhos e texturas diferentes. Já na festa, as flores aparecem em arranjos mais delicados e menores.

Os pendentes e a iluminação, principalmente com lâmpadas Edison e velas, criaram um clima aconchegante. O mobiliário foi o maior responsável por trazer as cores, com tons quentes e frios.

No bar, comandado pela equipe Brother’s Bar, os convidados puderam se deliciar com drinks refrescantes, escolhidos a dedo para combinar com o clima quente de fevereiro. A Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio também marcou presença na mesa de doces e de bem-casados.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casamento em branco e rosa na Fazenda Vila Rica: Bruna + Felipe

Veja também: Casamento em tons de azul na Fazenda Vila Rica: Julia + Paulo

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Fotos: Lucas Lima

Espaço: Fazenda Vila RicaGuia de Fornecedores FAZENDA VILA RICAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio

Bar: Brother's Bar

Doces e bem-casados: Petite FleurGuia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Vestido de noiva: Casamarela 

Alianças: Tiffany & CoGuia de Fornecedores TIFFANY & CO.Alianças e JoiasPortfólio

Traje do noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES

Assessoria: Casa de Dois | Decoração: Taís Puntel | Buffet: Julio Perinetto Gastronomia | Bolo: Soul Sweet | Doces: Pati Piva e Lamego | Beleza da noiva: Michel Nakamura