Um casamento em casa era tudo que os noivos queriam. E após conversarem com sua assessoria, a Entrevento, eles deram a missão de transformar a propriedade da família no cenário perfeito para o “sim” para a Bothanica Paulista. E o resultado, ficou lindo, aconchegante e perfeito para reunir os amigos e familiares mais próximos.

Luiza Ceridono e Suzana Galvão partiram de dois pontos importantes: integrar a casa à festa, ou seja, usar os ambientes internos como ambientes da celebração, e uma paleta de cores que harmoniza-se com o entorno. E as cores principais escolhidas foram: amarelo e marsala! Adoramos que foi na sala de jantar que a mesa da família foi montada, exatamente como se fosse mais uma das muitas comemorações que os noivos e pais já tiveram lá. 

Na cerimônia, o charme ficou pelo mix de móveis da Festah. A sensação que dá é justamente que os convidados pegaram as poltronas e cadeiras da casa para festejar este momento.

No jardim, longas mesas comunitárias receberam os amigos, em um gosto almoço. Pra garantir que a conversa fluísse, a Bothanica Paulista montou um centro de mesas de arranjos baixos. Para acompanhar o mix de flores e ainda perfumar as mesas, limões, uvas e outras frutas compuseram a produção.

Mix de pratos da D. FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio: o exclusivo com estampa com temática de caça, lisos e com geometrias!

O mix de folhagens na mesa de doces chama a atenção, principalmente porque são espécies que pouco usadas em decoração de casamento, mas que têm um colorido e textura lindos. São folhas comuns em jardins de casa mesmo, deixando o projeto totalmente integrado com o local.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casamento no Parque Lage

Veja também: Decoração inspirada nos jardins ingleses

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria: Entrevento Decoração e flores: Bothanica Paulista Mobiliário: FestahGuia de Fornecedores FESTAH – INTERIOR DE SPAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e região, São José do Rio PretoPortfólio Toalhas: Mesalinho Objetos decorativos: Acervo Bothanica Bar: Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio Bolo e doces: The King Cake

DEMAIS FORNECEDORES: Fotos: Rafael Canuto Fotografia