Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Roberta ♥ Andre

Casamentos em casa atraem noivos que querem dar um ar mais intimista à comemoração. Afinal, é sempre mais gostoso fazer festa em um ambiente familiar! Com Roberta e Andre não foi diferente. Eles disseram “sim” na casa da família da noiva, em Itaipava, na serra fluminense.

Os dois se conheceram num blind date. Uma amiga de Roberta que era namorada de um amigo de Andre falou de um para o outro. Os quatro marcaram, então, um jantar para eles serem oficialmente apresentados. Não deu outra! O namoro se desenvolveu naturalmente depois dali.

O pedido de casamento aconteceu assim que eles foram morar juntos, e para Roberta a expectativa era grande! “Não posso dizer que não esperava, pois estávamos morando juntos há pouco menos de um mês, e queria muito que juntássemos as escovas de dentes com um compromisso mais formal. E ele não decepcionou! Depois de duas viagens incríveis, nas quais todas as minhas amigas juravam que ele faria o pedido, ele não fez! Achava viagem muito óbvio. Então, esperou a mudança para o novo apartamento e, na primeira oportunidade, organizou um jantar surpresa. Estávamos no shopping fazendo compras de natal, ele voltou mais cedo e quando cheguei em casa haviam velas acesas, uma mesa linda e um chefe de cozinha. Foi naquela hora que caiu a ficha e fiquei emocionada! Mas aguardei até o momento da sobremesa, quando o chefe trouxe uma caixinha com o anel e ele fez a famosa pergunta: ‘Quer casar comigo?‘. Eu, claro, disse SIM“, narra Roberta.

Os preparativos duraram 1 ano e 4 meses. Desde o início, a ideia era fazer algo pessoal, com muito verde, à luz do dia. E assim foi! Para dar mais vida à decoração, os noivos optaram por uma cartela de cores alegre. O amarelo e o laranja dos arranjos complementaram o verde da natureza. Móveis rústicos e sofás bem aconchegantes completaram a ambientação.

O vestido de noiva, assinado por Mariana KuenerzFornecedoresMARIANA KUENERZVestidos de NoivaRio de JaneiroLeia mais, ganhou manga longa de renda soltinha. Para finalizar o look, Roberta usou o cabelo meio preso com flores, que virou uma trança na festa.

casamento-itaipava-vestido-de-noiva-mariana-kuenerz-renda

casamento-itaipava-casa-decoracao-jardim-cerimonia-02

casamento-vestido-noiva-mariana-kuernez-itaipava-3

casamento-itaipava-vestido-de-noiva-mariana-kuenerz-02

casamento-vestido-noiva-mariana-kuernez-itaipava-6

casamento-vestido-noiva-mariana-kuernez-itaipava-7

casamento-itaipava-casa-decoracao-jardim

casamento-vestido-noiva-mariana-kuernez-itaipava-8

casamento-vestido-noiva-mariana-kuernez-itaipava-9

casamento-vestido-noiva-mariana-kuernez-itaipava-10

casamento-vestido-noiva-mariana-kuernez-itaipava-11

casamento-vestido-noiva-mariana-kuernez-itaipava-13

casamento-itaipava-vestido-de-noiva-mariana-kuenerz-corte-do-bolo

casamento-itaipava-vestido-de-noiva-renda-decote-costas-mariana-kuenerz-03

casamento-itaipava-vestido-de-noiva-mariana-kuenerz

casamento-vestido-noiva-mariana-kuernez-itaipava-19

Fotos: Eduardo Ribas e Bruno Ryfer | Assessoria e decoração: Anna Carolina Werneck | Móveis: ChiavariFornecedoresCHIAVARIAluguel de MóveisRio de Janeiro, PetrópolisLeia mais e Portal do Oriente | Flores: Empório Santa Rosa | Iluminação: Mau Sonorização | Buffet: Laura Pederneiras | Bolo: Myriam Aguiar | Doces: Barriga de Freira, Danielle AndradeFornecedoresDANIELLE ANDRADEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais, Denise do Rego MacedoFornecedoresDENISE DO REGO MACEDOBolos & DocesRio de JaneiroLeia mais, Chez Brownie e Fabiana D’Angelo | Bem-casados: Fabiana Figueirinha | Vestido de noiva: Mariana KuenerzFornecedoresMARIANA KUENERZVestidos de NoivaRio de JaneiroLeia mais | Penteado e maquiagem: Milton Barros e Di Blanke | Traje do noivo: Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, RecifeLeia mais | Atrações: DJ Taw e Rastropop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *