Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Retrospectiva 2014: casamentos no jardim

Casamentos no jardim de casa sempre têm um clima especial! Independentemente do número de convidados, a festa ganha um ar intimista e traz em si muitas memórias vividas. Esses noivos escolheram fazer a festa de um jeito mais aconchegante, no melhor estilo “receber em casa”.

retrospectiva-2014-casamentos-no-jardim-casa

1. Daniela Ranieri + Márcio Kilimnick: um casamento lindo, chic e diferente de tudo o que já publicamos aqui – da decoração ao visual da noiva! Aliás, Daniela poderia muito bem ter entrado na nossa retrospectiva fashionista, mas o clima do casamento foi tão definitivo que não poderíamos deixar de falar dele aqui. A Bossanova recriou uma vila italiana na casa da noiva, com destaque para o pergolado com vinhas penduradas que fizeram os convidados se sentir em uma típica fattoria. Para combinar com a decoração, Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais fez um bolo redondo de um só andar todo com uvas cristalizadas e sem pasta americana. Simplesmente lindo! O vestido, assinado por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, teve um ar vintage nada usual – o modelo de renda mariscot e tule point d’esprit de algodão (uma preciosidade nos dias de hoje!) tinha blusa com discreta gola, botõezinhos na frente, peplum e cauda na medida certa para um casamento em casa. O lindo bouquet de peônias foi feito por sua irmã, a top florista Giu Ranieri. Para completar, ela usou joias vintage da família.

2. Luiza Ceridono + Guilherme Souza: não contente em se casar apenas uma vez, Luiza Ceridono disse “sim” três vezes (para o mesmo marido, é bom frisar, rs)! Dois dos casamentos saíram na 2ª edição da nossa revista e, por aqui, nós publicamos o brunch, que aconteceu na casa dos pais da noiva. Como não poderia deixar de ser, a decoração teve a assinatura da sua Bothanica Paulista. Destaque para o mix & match de móveis, copos e sousplats e para a cartela de cores composta por amarelo, roxo e muito verde, que combinou com a ideia de festa no jardim. A mesa de doces foi um charme à parte! Fugindo do tradicional, Luiza montou um armário de doces caseiros de dar água na boca! O look foi bem despojado, combinando com o estilo relax da noiva.

3. Flavia Azevedo + Frederico Melo: depois de realizar muitos casamentos com a sua Prodel Eventos, em Belo Horizonte, chegou a hora tão esperado sim de Flavia Azevedo! Após a cerimônia, os noivos e convidados foram à pé para a festa, que aconteceu na casa dos pais da noiva, na mesma rua da igreja. O percurso com os pajens e daminhas rendeu fotos lindas, simplesmente adoramos esse ar despretensioso!

4. Roberta + Philip: noiva brasileira, noivo americano e uma festa que durou 4 dias! As comemorações aconteceram na casa de campo da família da noiva, em Araras, Petrópolis, com direito à cerimônia no jardim. Marcela Lacerda cuidou da decoração, que ficou bem aconchegante, do jeito que só ela sabe fazer! Amiga de longa data da família de Roberta, Lilia Fortuna foi a responsável pelo buffet, cujos destaques foram os pratos com ingredientes brasileiros – que agradaram em cheio os convidados estrangeiros! As fotos lindas são da Georgeana Godinho.

5. Julieta Lanas + Fabio Amadei: a gastronomia uniu os noivos, que juntos comandam o Buffet A Três Gastronomia. O casamento descontraído e informal aconteceu na casa da noiva, numa cidadezinha do interior de São Paulo. O cardápio, como não poderia deixar de ser, foi bem caprichado! Teve mesa de antipasti no terraço, coquetel volante e jantar montado com louças e materiais da Casa das FestasFornecedoresCASA DAS FESTASAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais. Na mesa de doces, o grande destaque foi o bolo de coco da Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais, que parecia delicioso! A cerimônia aconteceu numa igrejinha e de lá eles seguiram a pé para a festa. Tudo simples e com um clima muito gostoso!

6. Elizabeth Cordry + Charlie Schaffer: o casamento aconteceu, na verdade, na casa de praia da mãe do noivo, a editora de moda Anna Wintour. Mas apesar de a cerimônia ter sido de frente para o mar, a festa foi total clima garden party! Daminhas e pajens com roupinhas de estampa floral, toldo listrado, decoração romântica em branco e verde, bolo com acabamento “rústico”…amamos cada detalhe! A noiva usou um dos últimos vestidos assinados por Oscar de la Renta, de renda e tule, acompanhado de um lindo véu com aplicações na borda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *