Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2014: casamentos das celebrities

2014 talvez tenha sido o ano dos casamentos mais “bafônicos” do mundo das celebridades internacionais! 

A agência Getty Images não nos autorizou a publicação de fotos que saíram nas revistas, pois era conteúdo exclusivo, mas tenho certeza de que todo mundo viu as imagens à exaustão no Instagram, outros sites (que não receberam a notificação da agência) e afins. Ainda que só com as capas, acho que vale a pena relembrarmos!

casamento-famosos-angelina-jolie-george-clooney-retrospectiva-2014

1. Angelina Jolie + Brad Pitt: não é segredo para ninguém que sou “team Aniston forever“, mas apesar desse forte sentimento de lealdade que não consigo evitar, é impossível negar que Angelina Jolie e Brad Pitt formam um casal e uma família perfeitos! Já fazia um tempo que o casamento havia sido anunciado e já se sabia que seria no castelo do casal no interior da França. Lembro-me que, certa vez, o site de uma revista me perguntou qual era a minha aposta para o vestido da noiva. A minha aposta não poderia ter sido mais errada! rs Eu imaginava para Angelina um vestido de mousseline enviesado e decote dégagé, romântico e sensual ao mesmo tempo, bem provençal – absolutamente nada a ver com o modelo princesa de cetim, saia ampla… e véu bordado com os desenhos dos filhos, que a Versace desenhou! O vestido gerou polêmica, mas tanto ele como o casamento tiveram tamanho significado para o casal e seus filhos…! Apesar de toda a fortuna e fama, foi um casamento simples e intimista, mais um exemplo da família Jolie-Pitt do que realmente importa na vida!

2. Amal Alamuddin + George Clooney: o ex-solteiro convicto mais desejado de Hollywood não só se casou, como protagonizou um dos casamentos mais glamurosos do ano! Foram 4 dias de celebração em Veneza (!). O noivo estava charmoso e bem vestido como sempre… mas todos só tinham olhos para a noiva! Amal Alamuddin, a advogada internacional que fisgou o ator, alcançou o posto de (minha) musa fashion com seus looks maravilhosos pré e pós casamento (que ganharam post próprio)! O vestido de noiva, assinado por Oscar de la Renta, estava lindo, clássico e correto, mas foi o look do casamento civil (um conjunto Stella McCartney + chapelão) que realmente tirou o meu fôlego! Amal é diva!

* 2014 também foi o ano do casamento de Kim Kardashian e Kanye West. Na nossa retrospectiva, só colocamos os casamentos que publicamos no site e o Kimye’s wedding foi postado só no meu Instagram… 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *