Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Poliana Carrascossa ♥ Rodrigo Storti

Poliana Carrascossa e Rodrigo Storti tiveram seus destinos cruzados no Rodeio de Jaguariúna, em 2009, mas foi meses depois que a história de amor dos dois começou. Abaixo, a noiva narra, em suas palavras, como tudo aconteceu:

“O Rodrigo e alguns amigos fizeram uma festa no Dia dos Namorados para os solteiros e lá que nos aproximamos. Após a festa, passamos uma semana trocando e-mails sem pé nem cabeça e foi no bailinho que nossa história começou. O Rodrigo me convidou para jantar no Naga, antes da festa, e foi na esquina do local que ele roubou o primeiro beijo.

Passamos a semana inteira grudados e, no final da semana, fiz uma viagem para a Croácia e Espanha com minhas amigas, onde passei uns 20 dias. Nos falávamos quase diariamente e quando voltei não nos separamos mais.

O pedido de casamento veio no carnaval de 2011, em NY, e não foi nada convencional. Ele me levou na Tiffany e falou: ‘Já que você gosta de trocar tudo que eu te dou, escolha um anel de noivado’. Compramos o anel e fomos almoçar no Pastis para comemorar.

Já sabíamos exatamente onde queríamos nos casar. Depois de visitar muitos blogs, nos apaixonamos pela Fazenda Vila Rica. Fechamos o local sem ao menos conhecer, tínhamos certeza de que seria lá.

Marcamos a data mas no meio do caminho resolvemos nos casar no civil. Fizemos um mini wedding lindo na casa dos meus pais em setembro, mas não desistimos da cerimônia religiosa, que era importante para mim e para as nossas família.

A organização do casamento foi relativamente fácil. Eu já sabia exatamente tudo o que eu queria. Depois de visitar muitos blogs, wedding guides, feiras etc, já tinha o casamento pronto na minha cabeça.  Queria algo clássico, com muita prata e cristal e nos tons verde e branco. Mais atemporal impossível.

A escolha do vestido de noiva foi o mais difícil. Provei alguns vestidos e me senti uma debutante. Vestidos que eu achava maravilhosos em outras noivas e nas revistas, ficavam horríveis em mim. Acabei comprando o vestido em Portugal. Foi amor à primeira vista.

Como o vestido tinha uma cauda imensa, seria impossível aproveitar a festa inteira com ele, então optei por comprar também um curto. Foi no evento Casamoda Noivas que encontrei o meu segundo vestido, tão lindo quanto o primeiro.

O casamento foi melhor do que esperávamos. Começou às 16h30 e foi até às 4 da manhã!”

 

Fotos: Rejane Wolff | Assessoria: Cláudia Camargo (Leo Oliver) | Decoração: Marina Schroeder Phillip Arquitetura de Eventos | Flores: André Pedrotti | Buffet: D’Elisa | Doces: Pati Piva | Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados | Bar: Bar e Barman | Bebidas: Mistral | Vestidos: Penhalta e Antonio Filho | Cabelo e Make: Marco de Barros (Agência First) | Sapato: Jimmy Choo | Terno do Noivo: Ademar Bassetto | Camisa, colete e Gravata: Camisaria Augusto | Sapato do noivo: Salvatore Ferragamo | Missal e Cone de Pétalas: Festas e Mimos

16 Comentários

  1. Amanda Cipriano 22 de junho de 2012

    A noiva está linda!!
    Tem mais fotos coloridas para ver melhor o cabelo e a maquiagem?
    Adoro o seu blog Constance, para mim é sempre uma inspiração para o meu casamento(só falta o noivo…rsrs)
    Bjão
    Amanda

  2. Marcela 22 de junho de 2012

    Uau! Que arraso. Lindo casamento, tudo de muito bom gosto.

  3. Milena 22 de junho de 2012

    Me caso lá no fim de julho!Adoro a Vila Rica!parabéns, estava tudo lindo!

  4. Fran Huesa 23 de junho de 2012

    que lusho de casamento

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

  5. aline 23 de junho de 2012

    Muito legal, mas podia botar uma noiva de classe média pra variar um pouco né? As noivas aqui só são pedidas em casamento em Paris, NY, aliança da Tiffany´s, dá até uma depressão nas pobres mortais…rs

  6. Erika e Rayane 23 de junho de 2012

    Ai, que lugar! Que decoração liiindaaa!!!!
    Parabéns ao casal e fornecedores!!

    Bjos!

    queridovestidobranco.com

  7. Natalia 24 de junho de 2012

    Voce teria o contato da noiva?

    Também vou casar na Vila Rica e meu sonho eh que meu cachorro entre também, entao queria saber como a noiva fez com esse cachorro lindo!

    bjs

  8. Georgia 24 de junho de 2012

    Casamento lindissimo!
    mas fiquei curiosa p ver o segundo vestido, o curto q ela tanto falou!
    vc tem fotos dele Constance?
    bjaooo

  9. Ana Carolina 26 de junho de 2012

    Oi, Cons, de fato, a decoração LINDA e atemporal, amei!! Mas queria mais fotos do vestido da cerimônia e do mais curto tbm… =/ Esperando ansiosamente!!! Bjs

  10. Patricia Lamastra 27 de junho de 2012

    Cons, linda noiva, linda decoração, lindas as fotos, a Rejane Wolf é sempre especial, o cabelo e a maquiagem do Marco de Barros então, nem se fala…rs
    Bjo enorme!!!

  11. Luisa 28 de junho de 2012

    também me casei na Vila Rica, amo! Parabénsa aos noivos, foi lindo!

  12. Natália 3 de julho de 2012

    Lindo, lindo, lindo!!!! Estou buscando inspirações para o meu casamento e adorando todos os publicados por aqui!
    Amei o bolo desse casamento. Sabe informar de quem é?!!
    Muto obrigada.
    Beijoss

  13. Laura Cruz 23 de julho de 2012

    Muito elegante esse casamento, muito bom gosto, o lugar, a decoração, as fotos, tudo harmonizando perfeitamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *